Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs, Um Sopro de Esperança, Realização

Por Gil Nunes

Poucos seres humanos serão encontrados no Planeta Terra com as características que acompanharam a vida do ser humano Steve Jobs., ele foi capaz de realizar o irrealizável.

Seu jeito de encarar as situações em meio ao caos, tirar resultado de onde não havia a mínima possibilidade, capacidade para pensar enquanto tinha que andar, planejando, projetando, criando, enfim, agindo em todos os sentidos em busca de recursos com o objetivo de concretizar, não somente o seu sonho, o sonho da Apple e da Pixar, de suas equipes de trabalhos, e de seus acionistas, mas indubitavelmente, de todos nós que vislumbrávamos tempos melhores no âmbito da tecnologia, que neste exato momento, abrange os milhares de setores, os quais, hoje, podem usufruir, possibilitando ganho de tempo com maior conforto, comodidade, e até salvando vidas por meio dos equipamentos cujos componentes foram desenvolvidos por ele.

Além do mais, pelo tempo que pude conhecer o desenvolvimento do seu trabalho, e mesmo à distância, sua pessoa transmitiu a mim, confiança, serenidade, educação, fineza e ícone do empreendedorismo., confesso que fui incentivado por muitas frases dele, e até as usei no meu dia a dia profissional.

Acredito que pessoas com as qualidades de Steve Jobs, são aquelas detentoras de uma iluminação brilhante e muito especial, e são exatamente elas que Deus determina que estejam mais cedo nos Céus para serem utilizadas de uma maneira muito mais surpreendente de tudo que tenham realizado aqui na Terra.

Quero, por meio desta minha simples e singela homenagem a ele, um dos homens que me servem de exemplo, não só quanto ao empreendedorismo, mas inclusive nas tratativas que envolvem a qualidade nas relações humanas., minhas sinceras e carinhosas condolências à sua querida esposa, e também aos seus amados filhos.

Gosto e acredito naquela palavra que diz: "Aquele que crê em Deus, ainda que morra, viverá.", e também, em algum momento alguém dirá - Steve Jobs morreu! Mas eu digo, Steve Jobs está mais vivo do que nunca!

Parabéns pelo ser humano que você foi, parabéns pelo profissional empreendedor visionário, parabéns por inspirar não só a mim, mas também a uma multidão que porta a devida sensibilidade de entender o que você transmitiu, parabéns por fazer tanto em tão pouco tempo, cinquenta e seis anos é pouco., parabéns pelos trinta anos de casamento e companheirismo com sua mulher e pelo pai que mesmo em meio às suas falhas como as de todos nós, até seu último sopro de vida, sustentou sua amada e linda família., parabéns por você ter vivido neste mesmo tempo em que vivemos. Steve Jobs, Parabéns!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.