Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Desejo a Você Neste Fim de Ano..

Por Gil Nunes

Mais um ano se passou, coisas boas e ruins aconteceram, fizemos as somas, as contas, e chegamos à conclusão que tivemos perdas e ganhos., mas, no fim, para alguns, tudo deu certo., já para outros, a espera, para que em 2012, Ano Novo, haja vida nova, ganhos, e nunca, jamais, perdas.

Aproveito também para agradecer a você minha leitora e meu leitor que passou este ano de 2011, lendo aquilo que coloquei no ar., sei que a qualidade daquilo que escrevo, ainda está longe de ser o desejado., mas continuarei me esforçando para que assuntos importantes sejam trazidos à superfície dos destaques do blog para que juntos possamos pensar sobre eles.

Agradeço pelas centenas de e-mails e comentários que recebi, todos com carinho, respeito, consideração e amor., já em relação aos que me foram encaminhados fora do mínimo de carinho, respeito, consideração e amor, infelizmente por algumas pessoas abalroadas pelos equívocos dos maus sentimentos e más intenções, apenas não entraram no ar por não serem aprovados pela redação do blog., mas agradeço a você também que, mesmo assim, teve a motivação de escrever algo em relação ao que escrevi., que em 2012, se quiser, escreva algo mais construtivo e interessante para todos nós., que, certamente, irá para o ar. 

Aprendi que existem milhares de pessoas espalhadas no Brasil e no mundo, que precisam de um amigo para compartilhar até mesmo os pontos de vistas mais controvertidos.. porque sabem que discutindo os assuntos, aprendemos mais e por consequência, crescemos mais.

Sei que sou amado pelo que sou; pelo que sinto, pelo que penso e pelo que escrevo, e também, mal visto e criticado pelos mesmos motivos., a verdadeira democracia e o conceito de filosofia nos permitem a convivência numa ajuda mútua, ainda que nossos pontos de vistas e de entendimentos das fantasias, dos sonhos, das realidades dos seres e das coisas sejam completamente antagônicos.

Gosto desse lado da internet, meio pelo qual podemos interagir com os iguais e também com os diferentes.

Então, meu desejo é que neste fim de ano, haja certo descanso cheio de alegria para você, para todas as pessoas que lhe são queridas, e também para toda a humanidade na Terra., que em 2012, seja de fato e de direito, o Ano do altruísmo, o Ano em que as pessoas se ajudem de todas as maneiras possíveis e imagináveis., que haja comida para quem tem fome, água para quem tem sede, roupa para quem está nu, casa para quem não tem onde morar, saúde para quem está com enfermidade, que os remédios necessários cheguem no seu destino final, que a Organização das Nações Unidas exerça de fato e de direito seu papel de Organizar as Nações, mesmo as que não fazem parte dessa unidade, que os governantes deixem de assassinar pessoas e as ajudem para que vivam com excelente qualidade de vida, que eles não sejam uns cavalos, mas seres humanos.

Volto-me novamente a você meu leitor, e minha leitora, para desejar-lhe um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo com Boas Festas e Realizações Grandiosas para você e para as pessoas que você considera e ama., que possamos incutir dentro de cada um de nós a simplicidade e a inocência do menino Jesus., a fim de que todos sejamos respeitados e tratados com dignidade da pessoa humana, sejam cristãos, judeus, islâmicos, budistas, hinduístas, panteístas, ateístas.. que possamos enxergar o outro como ser humano e não como inimigo.

Que, se Deus quiser, possamos passar o Ano Novo de 2012, conversando.. tratando dos assuntos e das situações que possam trazer para todos nós, conhecimento, crescimento, contentamento, elevo mental e espiritual, amizade, carinho, amor e vida.

Retribuo a você com um beijo carinhoso e um abraço bem apertado do tamanho da distância entre a Terra e a Lua.

18 comentários:

  1. Gil, quero e espero ser a primeira a lhe dizer que o ano de 2011 foi e ainda continua sendo o melhor de todos anos para mim. A minha expectativa é que tenha sido muito melhor para você. Desejo-lhe também Boas Festas!! Feliz Natal e Um Novo Ano somente com coisas boas!!! Amei tudo que você escreveu durante o ano que daqui a pouco termina. Quero continuar fazendo parte da sua vida lendo e relendo tudo que escreve. Milhões de beijos e abraços com carinho e amor desta sua fã que lhe admira por tudo que você é, do jeito que você é, sem pôr nem tirar nada. Lembre-se! Estarei sempre aqui!! Bjs!!!
    Re, Barueri, SP

    ResponderExcluir
  2. Gil, passar o ano de 2011 lendo seus pensamentos e sentimentos, foi e continua sendo para mim um mundo de coisas boas significativas e sobretudo motivadoras. Desejo também a você e as pessoas que você ama, Um Feliz Natal, Boas Festas, Ano Novo e Tudo de Bom!!! Você merece muito mais!! Bjs!!!!!
    Letícia, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  3. Gil, pode ter certeza de que em 2012 eu estarei aqui lendo suas crônicas, seus posts, suas poesias, suas críticas, tudo que escrever. Gosto das coisas que escreve, elas me fascinam. Desejo a você um Feliz Fim de Ano e Um Ano Novo com coisas boas iguais a você! Um beijo com carinho!
    Marta, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  4. Gil, que pena que eu terei que esperar até 2012 para ler algo novo postado por você. O que fazer não é? Mas já sei! Quando eu ficar com saudade, venho para seu blog e leio o que você escreveu ao longo desses anos. Já falei que tenho dificuldade para dormir, nos meus momentos de insônias, lendo o que você escreve me traz conforto, logo me pego no sono. É verdade! Principalmente quando leio que a vida é bela, sonhador, vamos imaginar juntos, estas coisas me trazem uma paz que nem queira saber. Tenha você também Boas Festas!!! Feliz Natal!!! Maravilhoso Ano Novo de 2012!!! Bjs!!! Bjs!!
    Laura, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  5. Gil, as pessoas se conhecem pelo que elas são na demonstração de vida, de sentimento, de pensamento, de compartilhar aquilo que são. Você é uma dessas pessoas. Você não tem receio de se doar, de se dar, de ajudar, de ensinar, de amar as pessoas. Estas são as qualidades que vejo em você. Acho incrível quando você admite publicamente suas falhas, na minha vida, vi poucas pessoas agirem assim. É por isso que eu sou sua fã e não vejo a hora de chegar o ano de 2012 para estarmos juntos nesses assuntos que você traz para nós. Te admiro muuuitooo! Beeijos!
    Virginia, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  6. Gil, estou sem palavras, o que posso dizer? Que o ano e 2011 foi o ano mais incrível? Que seu blog é maravilhoso de ser lido? Dizer que sentirei saudade e que o ano de 2012 vai ser uma eternidade até chegar lá para poder ler coisas novas que escreve? Desejo a você Feliz Natal!! Feliz Ano Novo!! Feliz Festas!! Se vai viajar volta logo!! Que você você com toda garra!! Bjs!!!
    Nathasha, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  7. Gil, viajo hoje e volto no dia 15 de Janeiro, mas aonde eu for, estando onde estiver, entrarei no seu blog, não aguento ficar um dia sem passar os olhos nele. Desejo tudo do bom e do melhor para você e todos os seus queridos! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!! Um grande beijo! E Beijos!!!
    Sônia Lemos, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  8. Gil, tenha Boas Festas! Que o Natal seja maravilhoso! Que você tenha um Ano todo de 2012 Realizando e Realizado!! Você merece!! Um Beijão!!
    Philomena, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  9. Gil, Boas Festas e Feliz Ano Novo! Valeu!
    Leandro, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  10. Gil, quando temos um amigo com quem podemos contar é o que mais precisamos! Você é um deles! Você é aquela pessoa que não guarda o que tem para si, divide com as pessoas e esse ato é nobre. Desejo Feliz Natal! Boas Festas! Ano Novo e Vida Nova!!!
    Saiba que não paro de ler seus posts! Cada vez que leio eles me sinto bem e muito feliz! Você consegue essas coisas com as pessoas. Bjs!!!!!
    Fernanda, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  11. Gil, não tenho palavras para dizer o quanto você tem me ajudado e incentivado no que escreve. Outras pessoas dizem o mesmo. Gosto de você e do jeito que consegue passar seus conhecimentos para as pessoas. O mundo encontra-se carente e fútil por causa de outros interesses que não levam a nada. Quero sim que você continue escrevendo. Sei que as vezes pode se tornar cansativo para você, mas nos ajuda muito!! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!! Bjs!
    Norma, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  12. Gil, o ano de 2011 foi pouco. Que em 2012 você continue a compartilhar seus conhecimentos, seu carinho e seu amor para conosco seus leitores assíduos. Vejo os comentários de tantas pessoas a seu respeito, e inclusive eu estava em um outro lugar completamente diferente e lá as pessoas comentavam sobre seu blog e sua maneira de escrever. Fiquei com um certo orgulho de você por saber que eu também sinto o mesmo. Por isso, Feliz Natal e Ano Novo Maravilhoso!! Bjs!!
    Selma, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  13. Gil, até daqui a pouco! Desejo que descanse e curta bastante este fim de ano com as pessoas que você mais gosta neste mundo. Que seja um Natal e um Ano Novo bem diferente e próspero pra você!! Vou ficar com saudade de você e de seus novos posts. Bjs!! E vê se não demora muito!!!
    Maurea, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  14. Gil, São Paulo é bela, mas fica mais bonita lendo seus posts. As vezes me pego com meu notebook na varanda do meu apartamento observando a cidade lá do alto, ouvindo as músicas e lendo seus posts. É o máximo!! Não sei, mas gosto disso!! Boas Festas, Feliz Natal, Ano Novo e Tudo Novo!!! Bjs!!!
    Suzanne, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  15. Gil, pra você também! Abração amigo!!
    Roberto, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  16. Gil, Feliz Natal! Que você tenha Boas Festas! Que o Ano de 2012 seja um Ano de Prosperidade e de Coisas Lindas e Maravilhosas para você!! Saiba que navego nas suas idéias excelentes e surpreendentes!! Quisera que todos os homens fossem assim como você!!! Bjs!!!
    Elisa, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  17. Gil, obrigada por tudo que escreve, pelo seu tempo dispensado aos seus leitores, pelo carinho, pelo seu modo de ver as coisas, pelo seu entendimento sobre os seres humanos e os seres cavalos (risos), por passar tantas coisas lindas para nós. Desejo a você também Feliz Natal e Boas Festas! Que 2012 Seja de Grandeza em Todos os Sentidos para você!! Tudo que você escreve ensina ou ajuda seus leitores em alguma coisa ou decisão a ser tomada. Beeeiiijooooss!!
    Dora, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  18. Feliz Natal e um Ano de 2012 cheio de realizações e grandes vitórias!
    Um abraço forte e sincero...
    JSN(Minas Gerais)

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.