Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 12 de março de 2011

Os Nossos Olhos

Por Gil Nunes

Eles são como uma luz para o nosso corpo: quando os nossos olhos olham para coisas boas e belas, todo o nosso corpo fica cheio de vida. E ao mesmo tempo, também, iluminado.

Nossos sonhos se renovam. Nossos sentimentos se enriquecem. Nosso coração, nossas células, nosso organismo completo, tudo funcionando corretamente. A vida salta dentro do nosso corpo, surgindo muita luz em nós e ao nosso redor, inclusive.

Bons são os nossos olhos quando podemos olhar para pessoas, lugares, coisas e tudo aquilo que está dentro de nós revestidos de nobreza. Pois, é assim que a nossa verdadeira existência progride rumo aos dias maravilhosos e melhores para nós e para as pessoas que nos amam.

Então, não deixe de olhar para a verdadeira essência de tudo aquilo que lhe pode proporcionar um meio pelo qual você jamais tenha que andar na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.