Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ignorância dos Homens, “Querem Salvar” e Matam?

Por Gil Nunes

O mundo está completamente desorganizado, não entendo como pode ter tanta gente reunida para invadir um país; EUA, Inglaterra, França.. conversam daqui, conversam dali, ONU, decisão.. indecisão.. Se preparam e iniciam os ataques com o objetivo de “salvar” vidas civis, e as matam quando têm o dever de salvá-las?

Quanta irresponsabilidade com a vida humana. Até parece que o interesse ali não é de salvar civis, mas de impor certa condição política naquela região.

É verdade, os homens com ou sem cultura continuam os mesmos ignorantes de sempre, desde a idade da pedra.

Acredito que a diferença de Muamar Khadafi com esses outros líderes, é que ele não está no meio deles, mas já esteve.

No mundo sobra irresponsáveis em relação aos Direitos Humanos, e ao mesmo tempo, carece de uma liderança centrada e coerente.

É como falou certo Profeta: “Pode um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.