Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 29 de março de 2011

As Pessoas Que Nos Surpreendem

Por Gil Nunes

Hoje, quero falar com vocês sobre aquelas pessoas que nos conquistam todos os dias em que vivemos.

São pessoas que resolveram adotar eu, você ou alguma outra e quem sabe, algumas outras pessoas para que por meio de suas dedicações, possam fazer-nos felizes dia após dia.

Essas pessoas têm um brilho nos olhos, elas estão sempre atualizadas com as circunstâncias da vida, não é que elas sejam boazinhas, elas são sim, valorosas, lindas, dispostas, racionais, emocionais, sentimentais, inteligentes, aprazíveis, sensíveis, carinhosas, meigas, talentosas, criativas, capazes, dinâmicas, produtivas, voltadas para o bem e ao mesmo tempo, envolventes.

Em minha vida, dentro do meu coração, elas ali estão., passe o tempo que passar, haja o que houver.

Essas pessoas são aquelas que nunca aceitam calúnia ou qualquer difamação contra nós, além de, justa e cuidadosamente, nos deixar a par de toda situação existente naquele momento, até mesmo para que dentro do tempo devido, possamos exercer nossa defesa se for o caso, ao contrário de muitas outras pessoas que ao ouvirem qualquer mentira ou engano a nosso respeito, ficam mansinhas aparentemente, sem nada nos dizer (se bem que dizem ao mundo inteiro), subjugam a nossa pessoa, e se de alguma forma puderem, tiram proveito da situação, se não, aproveitam para nos desacatar, pensando que somos como algum ou alguma delas, muitas vezes, chegando ao ponto, de injuriar-nos por causa da contaminação do vírus “Maria vai com as outras.”

É por isso que devemos dizer que vocês que têm esse brilho nos olhos, são muito importantes para as nossas vidas, visto que em todas as tempestades, mesmo naquelas em que a culpa supostamente seria nossa, vocês nos deram seus votos de confiança, e acreditaram em nós, é por isso que vocês fazem parte das nossas vidas, ontem, hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Que lindo Gil, ainda bem que eu tenho duas pessoas com essas qualidades incríveis.
    São elas que dão gosto à felicidade da minha existência.
    Silvana, São Paulo, SP

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.