Trump é o maior vândalo de todos os tempos e preocupa-se com os supostos vândalos subjugados por um vândalo que por descuido da população norte-americana foi eleito e já era de se esperar tudo isso., mas até quando?
Bush o genocida continua na ativa exercendo seu papel de mentor aos genocidas Trump e também garoto de recado Netanyahu que causa todas essas destruições contra a vida de civis inocentes palestinos sempre nessa confiança maléfica disponibilizada pelos genocidas do norte da América.
Netanyahu e sua cúpula não passam de genocidas facínoras com carta branca dos EUA para assassinar, destruir, roubar, usurpar... em contrapartida os chefes de outros Estados assistem tudo isso com indiferença às necessidades da vida humana somente por serem palestinas.
Netanyahu é a escória do limbo das forças espirituais da maldade, sanguinário, genocida, cobiçoso, egoísta e oportunista sempre em desfavor de vidas indefesas inocentes utilizadas no seu jogo imundo para auferir bens financeiros e materiais.
Todo mundo sabe que em todo o canto do mundo onde tem gente também sempre tem um agente da KGB, por isso, temos de ter muita cuidado, o Putin o aprendiz de genocida nunca deixou de ser membro e agente da KGB., por isso, os ucranianos também vêm sofrendo muito com perdas da residência onde moravam, do local de trabalho e até da própria vida., realidade, esse ser esquizofrênico também tem um pouco de Hitler nele., tem sido chamado de pequeno Hitler inclusive.
Nas matanças provocadas e fomentadas por genocidas, ainda que supostamente nomeiem de guerras, não há nenhum louvor e ou motivo para congratulações e ou suposto quadro de heroísmo da forma indevida que muitos tentam pintar.
Existe uma disposição mais acertada e essa disposição mais acertada tem de ser para o bem e não para o mal., tem de ser para a vida e não para a morte.
Existem valores que são insuperáveis, imagino que sejam valores que ajudam, valores que ficam perto para somar para o bem e nunca para o mal, valores que são transmitidos por meio da intensidade da alma., valores que dinheiro do mundo todo não seria capaz ou suficiente para comprá-los.
Ao alcançarem o poder os homens poderiam seguir numa curva um pouco mais acertada.
Mas ao invés disso, extrapolam muito fora do que deveria ser o mínimo esperado, podendo fazer o bem coletivo e não fazem, demonstrando nitidamente que são infelizes escravos da maldade.
Para eles o poder tem cheiro de morte e ou de limpeza étnica.
E não devia ser assim porque poderiam fazer o bem e não fazem por causa da própria escravidão nas forças do mal em que se encontram aprisionados.
Eles têm poder, dinheiro, são famosos, mas não são livres para agirem por conta e risco para fazerem o que é bom., porque conforme já foi dito, são escravos da morte, prisioneiros das forças do mal nas regiões espirituais da maldade.
Netanyahu é o genocida cego e surdo que guia outros genocidas cegos e surdos para a matança de indefesos civis inocentes na Faixa de Gaza. Se apegam a velhos rudimentos extremistas religiosos do passado. Enfim!
Netanyahu o genocida com sua corja de Neonazistas Ultrarreligosos extremistas sob o domínio do mal com carta branca de Trump o genocida para sequestrar, usurpar, roubar, destruir e matar., mas, até quando?
E ainda há de surgir nos comentários neonazistas extremistas esquizofrênicos religiosos e seus doentes apoiadores dando desrespeitosos palpites tentando refutar a realidade da indevida e pérfida matança de civis inocentes palestinos na Faixa de Gaza., mas até quando?
Nas redes sociais pode tudo. Exceto repudiar as atrocidades dos genocidas Netanyahu, Trump, Bush, Putin...
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.