Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 2 de setembro de 2025

A inescrupulosidade de Miriã e Arão, Jezabel e Acabe

Durante toda a minha vida na crença judaico-cristã eu jamais poderia entender e ou aceitar que está tudo certo se você não se preocupar com as formas e as normas que Deus usa para se comunicar e interagir com as pessoas sobretudo com as que se dizem de Deus.

Pois bem, alguns podem agir de maneira desordenada, mas terão de arcar com suas ações e omissões daquilo que deviam ou não deviam fazer.

Infelizmente existem muitas pessoas que se arrogam de Deus como se fossem donas de Deus e por vezes pensam que são o próprio Deus.  

Acham que Deus ouve o que elas falam, que Deus é o escravo delas e por isso, Deus tem de responder às suas necessidades, expectativas e caprichos em detrimento da vida de outras pessoas que acham que não são de Deus inclusive. 

Mas será que é assim mesmo que tudo tem de acontecer?

Em tempos passados a história diz que não. 

Todavia, você que diz ser de Deus continuará com todo esse engodo nunca estabelecido por Deus?

Seja simples. Seja de fato uma pessoa de Deus e não a suposta dona de Deus. Não aceite isso na sua vida. 

Lute contra as forças do mal.

Faça o que é certo aos olhos de Deus e não aquilo que você quer contrariando a vontade de Deus, seja a curto, médio ou longo prazo, porque agindo assim na anomia você age igual à Miriã e Arão, à Jezabel e Acabe, porquanto, até quando isso irá compensar? 

Lembre-se, existe literalmente e espiritualmente o usurpador. Não tente tomar o lugar dele. Porque diante de Deus o usurpador já está há séculos e séculos desclassificado. 

Pense nisso. 

O Espírito Santo de Deus com seu poder regenerador há de orientar você nessa sua trajetória para fazer o que é certo se é que você tem interesse de que Deus lhe ajude a ser uma pessoa melhor.

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.