Contudo, não obstante, imaginam elas, se ficarem provando aqui e ali que estão certas denotam com isso de que terão a necessidade de terem de se comprometerem e elas não querem nada com comprometimento, na verdade as pessoas deviam dizer de pronto que não querem se comprometer com isso ou aquilo.
Assim já seria o suficiente e muito mais aceitável e racional.
Fora disso, sem dúvida, não passa de pura ficção de pessoas covardes, quero dizer, de pessoas que não querem se comprometer.
A realidade é que ninguém é feliz o tempo todo com ou sem afirmar ou não isso ou aquilo.
Para fazer o certo ou o errado basta ser uma pessoa humana, mas para permanecer em uma dessas escolhas, deve-se refletir muito porque uma e outra denotam responsabilidades supervenientes quer queiramos ou não e o mesmo vale para a ação ou a omissão.
Deixariam Hitler discursar no púlpito do plenário da ONU? Se não, por que deixam o genocida Netanyahu discursar? Qual a diferença entre esse genocida atual e o genocida do passado? Você pode dizer; Hitler não tinha o apoio genocida dos EUA, naquela época os interesses dos EUA eram outros.
Desde o início o mundo vem sendo dividido assim, entre: Amor e Preconceito.
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.