Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Hoje

Por Gil Nunes

Se uma pessoa disser que sabe o que é melhor para você, não sendo ela seu pai ou sua mãe, não acredite nisso.

Depois da nossa rápida passagem aqui na Terra, retornaremos a ver uns aos outros e, depois, como olharemos uns para os outros?

Ser infinito é quando temos plena convicção do nosso tempo passageiro na convivência uns com os outros por causa da nossa finitude.

Ter pena de si mesmo também é um tipo de bondade.

Quando eu me dou às pessoas eu me sinto vivo.

Fisicamente é impossível estar no Sul e no Norte ao mesmo tempo.

No Arco-íris existem várias outras cores que os nossos olhos não conseguem enxergar.

Um pássaro só poderá ser livre, voando ou não de acordo com a sua própria vontade, não sendo obrigado a voar só porque é pássaro.

Um cachorro ferido pelos humanos tem medo dos humanos quando os humanos se aproximam dele.

Eu acredito em Deus, mas num Deus que cuida e sustenta a todos, mesmo quando alguns não acreditam nisso e nem na existência de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.