Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cotidiano Vs. Modernidade

Por Gil Nunes

Quem é pago para "ter liberdade de expressão" é menos honesto do que aquele que não recebe nada para ter liberdade de expressão.

Sou a favor da liberdade de expressão, mas sem ferir a dignidade do outro, principalmente quando a base se fundamenta na mentira e descaso.

O dinheiro, poder e fama, não nos protegem, por isso, precisamos respeitar uns aos outros, querendo ou não.

Minha liberdade de expressão não deve banalizar a vida das outras pessoas.

Nosso bem-estar deve se basear no respeito mútuo. - engana-se quem se imagina melhor que as outras pessoas.

O mundo moderno para mim, deve se basear no respeito de uns para com os outros, vez que, o contrário disso é burrice e retrocesso.

Jamais queira ser melhor que os outros, basta ser você mesmo.

Um comentário:

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.