Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 28 de julho de 2013

No Frio do Inverno de Julho de 2013

Por Gil Nunes

A separação entre ir e permanecer, está no sim e no não.

No tanto faz, seguiremos, trabalharemos, estudaremos, seremos felizes.

A decepção é tão boa, principalmente porque sua maior e melhor amiga é a verdade.

As palavras nos livros podem ser; doce, manteiga, salgado, café, chá, pão, pedra, macarrão, salada, pirulito, algodão doce, batida no menor dedo do pé, sukita, manjericão, pó de café... tudo isso, só não sente e não vê quem não quer.

Ser ícone só tem validade enquanto vale para alguma coisa.

Não pise no calo de ninguém porque dói, quer experimentar no seu calo para sentir / saber?

Você prefere um menino velho ou um velho menino?

Eu posso ser muito e pouco, tudo e nada; muitas coisas para quem precisa de um amigo. - Sou capaz de desfazer a mim mesmo para isso.

Posso ser muitas coisas e quase nada para quem precisa de um amigo.

Se minha amizade lhe for insuficiente, então não chore e nem reclame.

O homem é; filho, pai, irmão, marido, médico, cidadão, advogado, vizinho, amigo, político, espiritual, professor, público, privado..- assim.

Beijo na testa é sinal de amor e respeito.

Você só beija a testa de uma pessoa que você ama e respeita, deixando-a livre como prova desse amor e desse respeito.

Os aspectos são positivos quando eles não são negativos.

E a mulher, o que é? ~ > Tudo. Muito mais que o homem!

Se você não consegue ser nada, então não pode ser tudo.

Procure querer ser nada ao invés de tentar querer ser tudo. ~ > Você é o que É! ~ > E ninguém poderá tirar isso de você.

Vamos viver bem, sem olhar para quem, ajudando a quem não tem, porque precisa.

A canção é sempre nova, vai depender dos ouvidos de quem ouve a canção.

Somos de carne e osso, mas precisamos viver como se fôssemos de ferro. ~ > Eu, Você e Todo Mundo. ~ > Haja vista, as lutas da vida. Coragem!

Para beber água de uma fonte, eu me abaixo até que possa encostar minha boca na água. - > Se assim não for, certamente morrerei de sede.

Prefiro os Poetas e as Poetas por serem menos técnicos.

Sonho em fazer uma confraria dos Poetas e das Poetas aqui no meu twitter / blog / facebook.

Nem tudo que parece é, e nem tudo que é, parece.

Para pensar em Deus e senti-lo bem perto de nós, basta fechar os olhos.

Não é porque estou aqui; sério ou rindo, que não lembro das pessoas que preciso ajudar, faço aquilo e isto também.

Precisamos ser uma grande família, onde todo mundo cozinha porque sabe cozinhar. - > Basta ler o livro; aprender e fazer.

Meu Deus, Por quê? Por quê? Não é possível, meu Deus! Por quê? - > Uma criança chorando por tirarem seu doce ou brinquedo. - > Típico!

Quem não sabe perder, não saberá ganhar, atente para isso.

Não percam tempo comigo aqui não, vão se ocupar em algo mais importante.

O Escritor é público, o homem não.

Tem gente querendo ser e acha ruim quando pensa / entende que não, enquanto que tem gente que nem imagina em querer ser propriedade de outrem.

Ainda bem que somos humanos / diferentes uns dos outros.

É evidente que tem gente que trata os outros como propriedade e quando é tratada de igual modo, fica igual a um celular quebrado; chiando.

Tem gente mandona, que ensina mandando, dando ordens, quando chega a hora de aprender, de ser ensinada, bate em quem ensina. - A vida não é assim. – Não seja criança mimada e mandona que agride.

Os Rios de São Paulo continuam os mesmos; Tietê e Pinheiros.

Aos meus e aos seus, filhos e filhas, sobrinhos e sobrinhas; aquele abraço.

Quem não vale nada, mais valor precisa receber e precisa sentir essa valorização. - > Trata-se de um princípio cristão.

Se valorizamos somente quem tem e merece valor, que fazemos demais? 

Senhor, proteja as pessoas que amamos e que por vezes nem sabem disso.

Meu plantão aqui, foi um oferecimento às pessoas que precisaram e que acabaram de agradecer-me por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.