Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Manhã de 28 de Maio de 2013

Por Gil Nunes

Eu não acredito que as pessoas estão erradas, acredito sim, que em nós, falta a capacidade de ajudá-las, nisso ou naquilo, e por isso, ficam desesperadas, a nós, por vezes, se mostram extremamente aflitas.

Ter um coração bom e puro, não é sinônimo de ter sabedoria, é sinônimo sim, de ter coração.

Uma das melhores sensações que podemos experimentar, é aquela de ter alguma utilidade para quem precisa de nós, pouco ou muito.

Se você tiver vontade de chorar e alguém lhe disser, não faça isso, faça isso sim, chore, pois por meio do choro, as lágrimas aparecem, e junto com as lágrimas, o estancar da dor.

Já vi muitas coisas nessa vida, mas existem muitas outras coisas que ainda não vi, por exemplo, as coisas que elevam a nobreza da alma e o encanto da vida.

Para cada situação, sempre há uma resposta, mas nem sempre a resposta serve para cada situação.

Dizer que sou Escritor, é só um meio de dizer que estou escrevendo, nada mais, nada menos. O quê? Escrever? Sim, ainda estou aprendendo.

O frio e o calor, fazem parte do desenvolvimento da vida. 

Passar frio é bom porque logo vem o calor e esquenta.

Leviano é o coração que não sabe o significado do que vem a ser leviano.

O dinheiro é bom, é necessário, é vida, é arte, é brinquedo, é morte, é beijo, é abraço, é carro, é festa, é norte, é espaço, é triste, tristeza, é importante, é tácito, é belo, é forte, é rico, é pobre, é tudo isso, é sorte, é... Mas, o que é o dinheiro mesmo?

Acabei de atender a um telefonema, como é bom ouvir a voz de alguém. – Valorizar é ouvir, ouvir é entender, compreender, ajudar, é querer bem.

Fiquei com raiva e não minto, por vezes fico com raiva de alguém que não sente raiva. – Sentir raiva é necessário, faz parte da humanidade que possuímos. Então, não minta dizendo que não sente raiva, pois sobre este ponto, sobre ele, você não domina.

Eleve seus olhos e veja o Céu, consegue elevar seus olhos e ver o Céu? Então, faça isso.

O que precisamos não está nas vitrines das lojas da cidade, nem nas concessionárias de veículos, o que precisamos está na falta da saudade ou na dor de um pensamento perdido.

Estamos aqui nesse mundo de Deus, mas o que estamos fazendo conosco?

O que você fez de mim, o que eu fiz de você, o que fizemos de nós, alguém pode nos dizer?

Somente seremos interessantes, se houver em nós, um pouco de ridículo, e ser ridículo demonstra a sabedoria dos palhaços, e isso é muito engraçado, porque na sabedoria dos palhaços, não vejo nada ridículo.

Um toque de amor, um toque de fervor, um toque de alegria, um toque de calor, um toque de privacidade, um toque de sonhador, um toque de beleza, um toque de quem eu sou.

Mil vezes mil não, não mil vezes, pois mil vezes de não, são iguais a não, mil vezes.

Eu sonhei porque dormi, acordei e dormi, e sonhei, acordei para sonhar o sonho que sonhei, dormindo acordei, pois sonhei, e dormindo, no sonho, acordei, sonhando o sonho, dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.