Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Frases de Gil Nunes, Fevereiro de 2013

Por Gil Nunes

Escreva errado até aprender a escrever certo, mas escreva.

Todo (a) Escritor (a) tem um pouco de sábio (a) e um pouco de tolo (a), pois é preciso.

Aqui, comentando o filme “O Ditador”, trágico e triste, mas engraçado por causa do Chaplin.
Ninguém é mais escravo do que aquele (a) que tenta empurrar a escravidão na mente e no coração do (a) outro (a).
O homem é um burro que sabe ler e escrever.
A simplicidade torna o homem mais puro e também mais perto de Deus.
Abrir mão daquilo que poderia ganhar, mas não ganhou, é sinal de sabedoria viva.
O que há de se fazer então? - Contente-se e acalme seu pobre coração.
Os discursos mudam quando as pessoas são outras na mesma situação.
A aparência pode ser a mesma (humana), mas o interior diferente por demais entre uma e outra.
O ódio danifica a alma, mas o amor enobrece tanto a alma como o corpo e o espírito do homem.
Os alemães ensinaram direitinho aos judeus como tratarem os palestinos.
Lição dada pelos alemães, ensinada aos judeus e executada a rigor na vida dos palestinos até hoje pelos judeus. Eta escola maligna.
 
Não tenho nada contra os alemães desta geração, mas repudio e desaprovo as ações horrendas praticadas pelos judeus contra o povo palestino.
 



Não tenho nada contra os judeus que não estão envolvidos nessa sujeira desumana ofensiva contra o povo palestino, também, merecedores de viverem em paz.

Estou aqui, torcendo para que a paz e a justiça sejam estabelecidas naquela região, sem força e sem violência, mas por meio do apreço e valor da dignidade humana.


Dois homens iguais e ao mesmo tempo diferentes entre si.

Um cheio de ódio e o outro cheio de amor.

Entre o primeiro e último discurso, eu prefiro o último, pois o último é sempre o primeiro.

Ingênuo e engraçado a ponto de fazer a barba de uma mulher sem barba.

As pessoas que sonham têm um brilho nos olhos.
 
Às vezes, quando não se tem caneta, melhor não assinar nada e rasgar o papel.

Quando assinamos algo, nos comprometemos com algo, se não for para cumprir com o que foi assinado, melhor não assinar nada.

 
Com o mundo não se brinca, pois o mundo é bem maior do que qualquer um de nós e não nos conhece.


Seja bom em tudo que você faz, então faça tudo que você gosta para que faça bem e com excelência.

 
Quando prendemos a atenção de uma pessoa, somos humanos, porém, quando prendemos a atenção de multidão, somos apenas uma imagem.
O que me conforta é que somos todos iguais e limitados em tudo na mesma forma humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.