Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Os Comentários

Por Gil Nunes

A partir de hoje, já contando com a compreensão das minhas leitoras, só lançarei os comentários delas se houver equilíbrio de mesma quantidade de comentários enviados por leitores (homens), tudo isso para evitar raiva, inveja, cobiça, interpretação errada do porquê de tantas leitoras escreverem mais nos comentários do meu blog do que os meus leitores.

Sei que é um tanto limitador, vez que quem escreve seus comentários, espera que eles sejam lançados a fim de embelezar ainda mais o que o autor do blog postara.

Da minha parte não há nada para esconder ou que temer, trata-se de uma nova experiência minha e de todos que acompanham lendo o que escrevo aqui.

Sei também que, temos nossa liberdade de vida, de expressão, de escolha e de fazer ou não aquilo que não seja proibido por lei.

Porém, desta forma, creio que devo acalmar o ânimo de algumas pessoas que lêem todas as minhas postagens, mas sempre com um olhar crítico difamatório.

Desta maneira, tendo eu a necessidade de me comunicar com as minhas leitoras e com os meus leitores, quero que saibam que meu e-mail para contato direto de vocês comigo, encontra-se disponível a qualquer hora do dia e da noite e prometo responder dentro da medida do possível, todos os que a mim, forem encaminhados.

Sinceramente, pretendo estabelecer a tranquilidade e o prazer no momento da leitura de tudo que escrevo a mim e a vocês.

Jamais tive dúvida que, é conversando que nos entendemos no nosso dia a dia de convivência.

Vale dizer que, um autor, um escritor, um poeta, escreve sim, primeiro para ele, mas também para as outras pessoas, pois ele quer transmitir seus pensamentos, seus sentimentos, sua criação artística a todos sem distinção de pessoas.

Ele não é um ser egoísta que menospreza os anseios das pessoas, antes traz-lhes a melhor forma possível para uma compreensão que as leve a um mundo diferente da realidade de cada uma delas, até mesmo em relação àquelas mais doentias e insanas, quando o assunto é prejudicar aquele que resolveu investir no mundo das letras e divulgar gratuitamente o que conseguira escrever.

Destarte, conto e estou certo disto, com a compreensão das minhas leitoras, que passam a se privarem da possibilidade de verem escritos seus ricos comentários.

Em mim, digo, nada é definitivo, se lá na frente surgir outra necessidade a este respeito, certamente, tudo será devidamente revisto e mudado novamente ou não, para que aquilo que escrevo, de um jeito ou de outro, chegue ao conhecimento do maior número de pessoas e que estejam todas com a mente e o coração disponíveis, livres de qualquer sentimento de amargura e descontentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.