Toda boa mãe tem de ensinar os filhos a serem bem tratados por todos, pelas mulheres inclusive. Quando alguém não trata bem o filho de uma mãe já está desclassificada.
Precisamos respeitar, cuidar e amar os mais velhos e os mais novos também. Hoje e sempre!
A realidade poderá ser sonho e o sonho poderá ser realidade se de maneira disciplinada harmonizá-los no dia a dia da nossa harmoniosa existência.
Todo dia precisa ser vivido com amor, respeito e profundo sentimento de ajudar pessoas.
Precisamos ter alguns bons hábitos para que por meio deles possamos nos ajudar e ajudar pessoas também. Necessários? Sim. Imprescindíveis? Não. Contudo, tê-los faz total diferença. Isso é vero!
Não é somente ser que importa, ser especialmente tem de estar junto com a forma precisa e generosa com a qual interagimos com as pessoas sem pedir nada em troca.
A tristeza não pode dominar a existência humana, ficar triste por mais de um ano não é saudável, todavia não há que se rir de tudo porque pode parecer desespero ou falta de humanidade contra os que choram.
Procrastinação significa
Processo de deixar para depois, para outro momento; adiamento, delonga, protelação...
Por vezes, não conseguimos chegar nesse depois de 1, 10, 20, 30... anos, isso porque o hoje precisa ser vivido hoje.
Ninguém pode ser somente por aquilo que consegue lembrar, a vida é muito mais que isso.
A novidade de vida é sempre mais importante porque é no renovo que tudo se transforma dia a dia e nada como um dia depois de uma noite com novidade de vida na vida.
O que diferencia uma pessoa da outra é a vida intrínseca que há em cada uma delas.
Aquele que não se alegra com o crescimento do outro sofre muito e os resultados são perdas e danos.
Alguns pensam que não, mas precisamos ajudar uns aos outros física, mental e espiritualmente, o resto é acrescentado naturalmente.
A satisfação da vida tem de ser a vida da vida de quem quer que seja porque o dinheiro do mundo inteiro não paga o valor da vida.
Não temos a obrigação de agradar ninguém, mas precisamos ser agradáveis com as pessoas.
Por vezes, é melhor fazer a escolha de não escolher porque isso também já é uma escolha.
Alguém já deu esse conselho que continua valendo ainda hoje; "pare de ficar pensando no que os outros querem e pense no que você quer, faça o que você quer e não o que os outros querem".
(Gil Nunes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.