Tudo que você tem bote no seguro porque se ocorrer perdas e danos também sempre haverá a necessária e esperada reposição. Pode acreditar.
Somente a vida não tem como repor, mas o resto possível e imaginável tem cobertura, o seguro cobre e repõe. Acredite! Faça seguro.
Os dias da nossa existência já estão todos contados com começo, meio e fim, por isso, em cada dia precisamos aproveitar o dia especialmente juntos com as pessoas que amamos.
Tentar tomar os bens materiais e ou financeiros dos outros não adianta muito porque quando partirmos não levaremos nada deste mundo.
Cuide das suas filhas, dos seus filhos até seu último sopro de vida na qualidade de mãe, de pai e jamais caia nessa bobagem tentadora de querer se passar por irmã mais velha e ou irmão mais velho porque para as filhas e para os filhos as suas irresponsabilidades farão elas e eles pagarem um preço alto por serem órfãos de mãe e pai em vida destes. Desça desse seu pedestal de egoísmo agora antes que não dê mais tempo para isso. Pode acreditar!
Em nenhum momento se desespere, saiba que se você se acalmar, contar com as forças que você tem há de superar toda e qualquer situação adversa, desde que você esteja na propensão de fazer o bem e não o mal.
Se nada é absoluto, então, nada é nada. Só isso.
Pare com a ideia maluca de que você é uma pessoa especial acima da média e que você é mais importante que as outras pessoas, se você é especial alguém que ama você dirá isso e não as circunstâncias e ou a sua pretensão. Pode acreditar!
Quer ser imediatista, vá para as redes sociais, mas não se iluda com as mentiras ali ofertandas a Deus e ao Diabo, entendeu?
Em face das aflições da vida, a nossa confiança em Deus precisa ser permanente e inabalável, ainda que as circunstâncias insistam com seus n motivos e desajustes selvagens.
(Gil Nunes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.