Na verdade necessitamos uns dos outros e isso já nos é o suficiente, no mais, tudo se ajeita. Todavia, de modo infernal há quem pense e diga que não.
Por causa da ignorância as pessoas foram consideradas reprovadas pelas hipócritas sociedades de suas épocas e por isso, muitas foram enforcadas, outras passaram pela espada, machado ou guilhotina no pescoço, cadeira elétrica e ainda nos dias de hoje por injeções letais, ocorre que os bandidos dos 4 poderes não passam por isso, mas tiram proveito de tudo isso em detrimento de vidas que não conseguem se defender.
Conheci muitas pessoas diferentes e foram essas pessoas que me ajudaram sem pedirem nada em troca e não as que me obrigavam a ser igual a elas, que, quando eu não conseguia, por essas pessoas fui apedrejado quase até à morte se por vontade delas, graças a Deus eu não estava na verdade delas, continuo não estando e isso me livrou e me livra até hoje.
Cuidado! Existem pessoas ruins pregando ou ensinando coisas boas só para que você se torne uma presa fácil e daí por diante usar e abusar de você e das pessoas que você ama na sua tricotomia; corpo, alma e espírito. Não acredite e saia fora disso porque eles vão ensinar você a abandonar as pessoas que amam você.
Nunca despreze as pessoas que você ama e as pessoas que amam você. Não faça isso.
Nunca, jamais abandone as pessoas que dependem de você; mãe, pai, filhas, filhos inclusive.
Por você ser uma pessoa diferente, nunca, jamais permita que ninguém tire a sua dignidade.
Algumas pessoas vão odiar você por quem você é, mas, no entanto, milhares de pessoas vão amar você especialmente por quem você é, portanto, saiba, o mundo não se resume ao seu atual núcleo de "amigos".
A ignorância é não aceitar que o outro seja, viva e interaja de maneira produtiva com os que vivem e convivem com ele.
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.