Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 27 de junho de 2023

Um motivo para ser feliz

Não atrapalhe a vida e o desenvolvimento das pessoas;

Não seja um ser dissimulado;

Aja com honestidade agora e sempre;

Não menospreze a capacidade intelectual de ninguém;

Não pense que você está acima de Deus, de tudo e de todos;

Jamais use o elemento surpresa por mais que seja necessário;

Pare de controlar a vida alheia vá cuidar da sua vida e que Deus lhe dê a capacidade de se ter por satisfeito (a) porque sim esta é a vontade de Deus que cada pessoa cuide de sua própria vida e não se entronize na vida dos outros;

Entenda, pelo amor de tudo que você aceita como mais sagrado, não tente e ou não procure controlar a vida de ninguém;

A vida é breve e Deus deu o livre arbítrio para que cada pessoa cuide da vida que Deus lhe deu, o resto é propaganda enganosa da concorrência;

Eu estava aqui quietinho, não queria falar nada sobre tudo isso, mas olha eu aqui falando e pedindo que você entenda tudo isso. 

Ponto. Falei, e não era para ser assim.

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.