Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 25 de junho de 2023

Amedrontar as pessoas

Sejam de esquerda ou de direita, religiosas ou não, as pessoas fascistas, vão trabalhar em conluio ou não em amedrontar as outras pessoas com o firme propósito de terem essas pessoas amedrontadas em suas mãos; corpo, alma e espírito.

Por isso, disse Jesus Cristo: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

E Ele mesmo foi quem afirmou: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim".

E a verdade nada tem a ver com os interesses das pessoas deste século, nem mesmo em relação ao cunho político e ou religioso. 

Tem a ver com libertação das forças do mal que oprimem e aprisionam as pessoas numa mentira que parece não ter fim.

Acredite, as forças do mal até parecem com o bem, mas aparência não é tudo. 

E Jesus Cristo não teve e nunca incentivou as pessoas a ingressarem em algum partido político e ou a criarem algum templo religioso e ou a criarem essa ou aquela instituição religiosa.

As pessoas por meio de seus interesses pessoais criaram tudo isso. 

Ainda que sem o aval e ou permissão do Rei dos reis e Senhor dos senhores: Jesus Cristo. 

Sim. Muitas pessoas falam em nome de Jesus Cristo. Mas, Jesus Cristo autorizou essas pessoas a falarem em Seu nome?

O tempo é rei, aguardemos pois, aquele Grande Dia!

Se você é uma pessoa espiritual pense nisso. 

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.