Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 23 de junho de 2023

A falta de atenção

Estamos passando por este Planeta como se fôssemos uma nave espacial supersônica.

O problema é que poucas pessoas têm a consciência dessa magnífica realidade. 

Vez que, haverá um dia em que jaz havemos passado, mas durante o percurso, o que fizemos?

Se tudo tem cunho espiritual porque você se apega tanto às questões materiais e financeiras?

Chegará um momento em que essas questões não terão valor algum.

Indagações importantes, essas!

Mas não se preocupe com a minha forma de enxergar a vida, lembre-se você tem direito ao livro arbítrio de escolher o melhor para a sua vida e para a vida das pessoas que você ama.

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.