Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 18 de setembro de 2022

Uma palavra propícia para o Brasil de 2022

"Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha."

(Jesus Cristo) - Mt 12:30

Onde estão os cristãos discípulos de Jesus Cristo nos dias de hoje?

Pedro foi advertido pelo próprio Jesus Cristo a não usar a espada!

"Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada à espada perecerão. Acaso, pensas que não posso rogar a meu Pai, e ele me mandaria neste momento mais de doze legiões de anjos?"

(Jesus Cristo) - Mt 26:52‭-‬53

Cadê a fé das pessoas que se dizem cristãs e enganadas pelas forças do mal insistem em pegar em armas para matar e destruir a vida imagem e semelhança de Deus?

Até quando teremos de presenciar essa desonra extrema, essa ignorância, essa violência, essa falta de conhecimento das Escrituras Sagradas praticadas pelos que deviam levar aos brasileiros o Evangelho da Graça e da Paz de Jesus Cristo?

"Os cristãos enganados pelos lobistas das indústrias das armas precisam sair do Velho Testamento e virem para o Novo Testamento firmado na Nova Aliança do fruto do Espírito que é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio."

"Contra estas coisas não há lei."

(Gl 5:22‭-‬23)

Com esse lobby infernal de armar os brasileiros os jovens inclusive, infelizmente chegamos ao ponto de vivenciarmos um jovem brasileiro de 35 anos de idade influenciado pela lavagem cerebral arquitetada pelos malucos que querem vender armas e mais armas no Brasil tentando tirar a vida da vice-presidente da Argentina por que a arma não disparou ainda não se sabe.

Essa busca doentia de armar os brasileiros não é coisa de Deus, precisamos impedir que mais episódios dessa natureza não venham ocorrer nem aqui no Brasil e nem em qualquer outro país por brasileiros, somos e sempre seremos um povo de paz, alegria e amor.

Essa onda de ódio contra o ser humano imagem e semelhança de Deus vem das forças das trevas e tem de acabar.

Quem se diz contra o aborto tem de ser contra se armar para matar os outros também.

Quem se diz defender a família e os bons costumes certamente não tem de ser casado uma, duas, três, quatro... vezes e de igual modo não tem de ser divorciado uma, duas, três, quatro... vezes.

Essas histórias que estão contando por aí sobre mocinhos e bandidos estão sendo muito mal contadas e muitos vêm caindo em todas essas mentiras principalmente contadas por líderes religiosos gananciosos por poder, dinheiro e manipulação das incautas grandes massas que esperam desesperadamente serem enganadas tudo em nome de Deus.

O problema é que os que se dizem cristãos não querem ouvir a voz de Jesus Cristo por causa da cegueira, do ódio ou da preguiça de examinar as Escrituras sobretudo o Novo Testamento, disse Jesus:

"Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore."

(Jesus Cristo) - Mt 12:33

Infelizmente membros de instituições religiosas que se dizem cristãs só por não concordarem com toda essa sujeira vêm sendo chamados pelos seus próprios líderes e demais membros de endemoniados.

Mas não estão sozinhos ao enfrentarem essas injustas acusações e infundadas calúnias e injúrias.

O próprio Jesus Cristo por não concordar com sujeiras muito parecidas também foi chamado pelos líderes e membros da seita dos fariseus, dentre outros de endemoniado:

"Mas os fariseus, ouvindo isto, murmuravam: Este não expele demônios senão pelo poder de Belzebu, maioral dos demônios."

Mt 12:24

Disse Jesus Cristo:

"Basta ao discípulo ser como o seu mestre, e ao servo, como o seu senhor. Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos seus domésticos?"

(Jesus Cristo) - Mt 10:25

O que esses líderes espirituais que se dizem cristãos no Brasil estão ensinando aos seus fiéis?

Vamos mudar isso por meio do voto!

Triste tudo isso, tentam destruir vidas em nome de Deus.

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.