Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

As fake news ensinadas nos templos religiosos

Fé Para Hoje 

Os anticristos e suas obras reprováveis 

Se autodenominam cristãos e não são por causa de suas maldades repreensíveis

As maiores e piores Fake News estão sendo contadas dentro de templos religiosos por supostos líderes religiosos que se autodenominam cristãos e não são porque se fossem teriam compromisso com a verdade e não têm, aliás, nunca tiveram compromisso com a verdade têm compromisso com eles mesmos e não poupam o rebanho.

Eles estão preocupados com o próprio ventre, com seus interesses e riquezas financeiras pessoas.

Por isso, os membros dessas seitas religiosas precisam examinar as Escrituras sobretudo o Novo Testamento para saberem se o que pregam e ou ensinam está de acordo com aquilo que está escrito.

Se deixar enganar não tem de ser a única opção!

Disse o Mestre: 

"Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

Jesus Cristo - (Jo 8:31‭-‬32)

Pelo que podemos constatar somente os que permanecem na palavra de Jesus Cristo são seus discípulos e conhecerão a verdade e a verdade libertará cada um deles.

"O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros."

Jesus Cristo - (Jo 15:12‭-‬17)

Os discípulos de Jesus Cristo sabem que por meio da violência não há vitória.

"Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas."

Jesus Cristo - (Mt 22:37‭-‬40)

Enganam-se os que se apegam à violência para se darem bem neste mundo.

"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros. Ainda por um pouco, e o mundo não me verá mais; vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis. Naquele dia, vós conhecereis que eu estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele."

Jesus Cristo - Jo 14:16‭-‬21)

O fim do mundo segundo as palavras de Jesus Cristo não será provocado pelos cristãos na terra, mas pelos anticristos, pelos falsos profetas, dentre outros:

"Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim."

Jesus Cristo  - Mt 24:4‭-‬14)

A violência que trará o fim do mundo não virá dos discípulos de Jesus Cristo:

"Vede que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e enganarão a muitos. Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores. Estai vós de sobreaviso, porque vos entregarão aos tribunais e às sinagogas; sereis açoitados, e vos farão comparecer à presença de governadores e reis, por minha causa, para lhes servir de testemunho. Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações. Quando, pois, vos levarem e vos entregarem, não vos preocupeis com o que haveis de dizer, mas o que vos for concedido naquela hora, isso falai; porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo. Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai, ao filho; filhos haverá que se levantarão contra os progenitores e os matarão. Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo."

Jesus Cristo - Mc 13:5‭-‬13)

A bajulação não faz parte do ministério de Jesus Cristo:

"Ai de vós, quando todos vos louvarem! Porque assim procederam seus pais com os falsos profetas."

Jesus Cristo - (Lc 6:26)

Enfim, os que querem ser enganados acabam sendo as merecidas vítimas. 

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.