Brasil | Eleições 2022
2 de Outubro
Domingo precisamos votar não por meio da força e ou da violência, mas sim, de acordo com a nossa própria consciência, desta forma, certamente faremos a coisa certa.
Votar direto para presidente no Brasil custou a vida de milhares de nossos (as) irmãos (ãs) brasileiros (as).
Por isso, não nos é dado o direito de invalidarmos o nosso voto.
Entre o melhor, o pior e o menos pior precisamos fazer a nossa escolha pessoal por meio do escrutínio secreto.
Vale dizer que não temos a obrigação de dizer em quem votamos este é um direito pessoal e intransferível nosso.
A nossa própria consciência diante de Deus e diante das pessoas no mundo vale muito mais do que tomarmos uma decisão totalmente errada que lá na frente poderá levar às perdas de vidas somente porque inventamos ser subservientes para agradar a esse ou aquele grupo, a essa ou aquela pessoa, a A ou a B.
A consciência limpa e tranquila vale mais que qualquer tipo de dinheiro, vantagem, vangloria e ou troféu que no fim de tudo para nada servem.
Assim, precisamos praticar a PAZ.
Levando PAZ, PROTEÇÃO e SEGURANÇA às pessoas de modo geral.
Porque é por meio da PAZ que temos nossa tranquilidade de espírito do mesmo jeito que simultaneamente as pessoas também terão para que juntos possamos escrever uma nova história de vida com qualidade de vida para todos nós.
Precisamos imaginar na tela da nossa mente o tipo de Brasil que queremos para nós mesmos, para os (as) nossos (as) filhos (as), netos (as), enfim, para esta e para as próximas gerações.
Vale também lembrar que tudo que fazemos com amor e respeito ao direito nosso e das outras pessoas sempre terá um resultado enaltecedor da vida consequentemente fomentando muitos outros resultados cheios de vida em todos os sentidos e aspectos.
Pois bem, certo é que no próximo domingo precisamos votar.
Então, VOTE!
~Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.