Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 6 de abril de 2013

QUEM SOU EU?

Por Gil Nunes

É certo que cada um de nós temos nossa personalidade própria. 

Dificilmente encontraremos alguém parecido conosco em todos os sentidos. 

Sermos diferentes, faz, também, termos nossa marca registrada certa ou errada para uns e para outros. 

Essa individualidade existente dentro de nós, pertence a nós e a mais ninguém. 

Na qualidade de indivíduos que têm algo que lhe pertence, podemos ter também o prazer e alegria de nos satisfazer com esse algo imensurável e tão pessoal, nosso.

É comum quando alguém se destaca muito dos outros, passar a ser perseguido por um ou outro motivo. 

Por vezes, esse destaque não é aquele tipo de destaque que coloque esse alguém acima numa condição privilegiada, pode ser até que esse alguém venha a ser o patinho feio, mas só por ser o patinho feio, pronto, já se destacou e aí acaba encontrando mais amigos ou mais inimigos.

O que quero dizer é que, estar em destaque não é fácil para ninguém. 

Todavia, não adianta, pois sempre haverá indivíduos melhores, uns mais que outros., e precisamos entender isso.

Gosto quando me deparo com alguém que é melhor do que eu em toda e qualquer situação., e, também, não me preocupo ou fico triste devido a isso., sim, sei, outros têm o que não tenho., e outros não têm o que tenho., e essa é a graça, a riqueza da vida.

Porém, confesso que sou um pouco de cada indivíduo em mim., então, afinal, quem sou eu? 

Bem, eu sou um pouco de pai, um pouco de filho, um pouco de irmão, um pouco de cunhado, um pouco de primo, um pouco de tio, um pouco de namorado, um pouco de marido, um pouco de estudante, um pouco de professor, um pouco de político, um pouco de religioso, um pouco de sério, um pouco de moleque, um pouco de palhaço, um pouco de amigo, um pouco de inimigo, um pouco de humorista, um pouco de comediante, um pouco de dramático, um pouco de cientista, um pouco de ignorante, um pouco de sábio, um pouco de carinhoso, um pouco de romântico, um pouco de rústico, um pouco de interessante, um pouco de desinteressante, um pouco de anjo, um pouco de demônio, um pouco de puro, um pouco de pecador, um pouco de verdadeiro, um pouco de mentiroso, um pouco de perfeito, um pouco de imperfeito, um pouco de bonito, um pouco de feio, um pouco de magro, um pouco de gordo, um pouco de preto, um pouco de branco, um pouco de vermelho, um pouco de amarelo, um pouco de articulista, um pouco de escritor, um pouco de advogado, um pouco de juiz, um pouco de delegado, um pouco de promotor, um pouco de investigador, um pouco de apresentador, um pouco de locutor, um pouco de jornalista, um pouco de corretor, um pouco de padre, um pouco de pastor, um pouco de rabino, um pouco de motivador, um pouco... um pouco... um pouco., quem sou eu?

E ainda, um pouco de mim, um pouco de você, um pouco dele, um pouco deles, um pouco de Gil, um pouco de João, um pouco de Carlos, um pouco de Julião, um pouco de Pedro, um pouco de Tiago, um  pouco de Paulo, um pouco de Olivier, um pouco de Cássio, um pouco de Antônio, um pouco de André, um pouco de Maurício, um pouco de Zé, um pouco de Ziraldo, um pouco de Mané, um pouco de Jack, um pouco de John, um pouco de Chorão, um pouco de Raul, um pouco de Jesus, um pouco de Lula, um pouco de Einstein, um pouco de Chaplin, um pouco de Sérgio, um pouco de Shindler, um pouco de Airton, um pouco de Hércules, um pouco de homem frágil, um pouco de homem de ferro, um pouco de um pouco de tudo e de um pouco de todos., e assim, eu sou., então, destarte, quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.