Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frases de Gil Nunes, Outono de 2012

Por Gil Nunes

Nunca desista dos seus sonhos. Eles são suprimentos necessários até que se tornem realidade.

Quando você sentir seu coração disparar, suas pernas tremerem e um forte frio na barriga, é sinal de que você precisa ir ao médico.
Não seja sarcástico com absolutamente ninguém, mas somente com os sarcásticos.
Seja um bom cristão, fuja dos hipócritas.
Nunca lamente o leite derramado, um amor que se foi, uma moeda que se perdeu, pois tudo que acontece, não é por acaso.
Não! Deve haver algum engano de sua parte. Os Senadores estão a serviço dos Estados e os Deputados a serviço do povo. Para tais encargos foram escolhidos. E assim acontece. Não é? Ou não? Bem, assim deve ser.
Quando uma pessoa disser que não ama você, é porque ela nunca foi digna do seu amor.
Pare! Escute. Em dados momentos, o silêncio deve falar mais alto.
Uma vez, fiz de conta que amava, e acabei amando. Outra vez, fiz de conta que não amava e continuei amando. Meu amor é assim, focalizado, direcionado, rumo a quem escolhi, porque antes, alguém escolheu a mim.
O medo de errar, nos faz errar por causa do medo que temos de errar.
Nada e ninguém, mas somente Deus, pode sarar homens e mulheres perdidamente desenfreados nas suas paixões prejudiciais e nos seus vícios rotineiros.
A amizade, o carinho, a admiração e o respeito, muitas vezes acontecem assim – Não conhecemos pessoalmente alguém, mas só de ler o que foi escrito, e só de ouvir falar, já são demasiadamente suficientes.
Os pés firmes no chão, sentindo que eles estão no chão, é sinal de que você está descalço.
Todo mundo tem cacoete. Se alguém disser que não tem cacoete é porque tem o cacoete de mentir.
Alguém, certa vez disse-me - Não sei por qual motivo as pessoas ficam vendo o que não presta na internet, então, perguntei-lhe – E você? Respondeu-me – Eu só vejo o que as pessoas estão vendo para saber o que elas estão vendo, só por isso. Mas não vejo!
Uma das maiores qualidades que posso enxergar num ser humano, é a afirmativa dele de que ele é um ser humano. Portanto, limitado e sujeito a falhas. Já os hipócritas, bem, os hipócritas não concordarão com ele.
As associações somente serão necessárias, úteis e importantes, quando fizerem seu papel de ajudar e auxiliar seus membros nas suas dificuldades e necessidades. Em outros termos, são todas elas, desnecessárias, inúteis e irrelevantes.
O melhor amigo é aquele que guarda você dentro do mais profundo sentimento de amor, respeito e consideração.
A pessoa que é a favor da pena da morte, certamente não tem a mínima intenção de ser, ela, a primeira vítima a experimentar na prática do resultado desse favoritismo. Mas como bem ensinam os anais da história, os feitiços que se criam normalmente se voltam contra os feiticeiros. Por estas razões, é importante entender que, pena de morte é crime.

6 comentários:

  1. Gil, fico horrorizada com o que esses políticos corruptos estão fazendo no Congresso Nacional.
    Manoella, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  2. Gil, meu momento agora é de silêncio. Bjs!
    Laura, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  3. Gil, amigo ou amiga, são coisas valiosas. Bjs!
    Amanda, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  4. Gil, amar quem nos escolheu é troca permanentemente. Amei!! Bjs!
    Renata, Barueri, SP

    ResponderExcluir
  5. Gil, tenho vários cacoetes. De uns eu gosto. Outros quero deixá-los e não consigo. Bjs!
    Marta, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  6. Manoella, é fácil, da próxima vez, vote nos menos corruptos. Votar em branco é o mesmo que dizer para que os corruptos tomem conta do poder.
    Gonçalves, São Paulo, SP

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.