Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 29 de abril de 2012

Frases de Gil Nunes, Abril de 2012

Por Gil Nunes

Ser teimoso e acreditar que a vida é bela, é o que faz a real diferença entre os que pegam pronto, e aqueles que fazem.

A tristeza tem o desprazer de nos pegar desprevenidos.
As pessoas deveriam passar pela vida, sorrindo, cantando, compondo, fazendo poesias.
O orgulho faz mal até para os ignorantes que se consideram sábios.
O caminho da paz não é e nem deve ser um ideal, mas algo concreto a começar do meu eu interior, praticado por mim, numa completude que de fato se realiza.
Quem um dia se imaginou assim, completamente desarmado para o bem e para o mal?
O problema de se botar muita fé nas instituições, é que o ser humano deixa de ser gente.
O coração é por demais enganador, mas quem sobreviveria sem seu compasso quatro por quatro? Quem sobreviveria sem os sentimentos e as emoções que somente ele provoca? Existe alguma razão que possa explicar?
Quero ser aquele que provoca sentimentos bons nas pessoas, e que se possível, roube um sorriso delas.
Sei que tenho coisas boas e ruins em mim, meu desejo é que somente as coisas boas imperem.
Fingir que sou feliz seria o mesmo que dizer que não existo., portanto, que não vivo.
Existem pessoas que enaltecem e encarecem os sentimentos., outras, os bens materiais; minhas casas, meus móveis, meus carros, minhas joias.. quando aquelas morrem, deixam saudades, mas estas, somente heranças materiais.
Quando fazemos a diferença na vida dos outros, na maior parte do tempo, nem sabemos que somos capazes disto.
Se alguma pessoa um dia, disser que não consegue viver sem você, tenha muito cuidado, ela poderá mudar de ideia.
Admiro muito os cachorros e as cachorras, pois eles nunca abandonam os seus donos.
Os gatos são espertos por natureza, normalmente eles não se vendem por pouca, nem muita coisa.
Coisa triste é interagir com uma pessoa que não sabe fazer outra coisa além de fingir.
No muro da desconfiança nasce, brota e cresce o pé de caos, os frutos são desavenças e brigas.
Existem pessoas que destroem a vida dos outros com o puro e sincero intuito de ajuda-las.
Se certa pessoa lhe disser que fará algo por ela e também por você, pode ser que de você ela se esqueça, disto, quem não deve esquecer é você.
Existem pessoas neste mundo que nem sabemos se as merecemos, elas são tão especiais que parece que interagimos com elas, não na vida real, mas num sonho que não se sonha só.
As pessoas são iguais em qualquer parte do mundo., observe! Elas falam, andam, comem, bebem, têm as mesmas necessidades., com você não é diferente., você é uma pessoa.

5 comentários:

  1. Gil, sou testemunha! Existe sim, pessoas especiais! Você é uma delas. Bjs!!
    Rê, Barueri, SP

    ResponderExcluir
  2. A desconfiança é ruina e perda.
    Rafael, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  3. Gil, alguém acabou de mudar de ideia em relação a mim. Mas foi muito melhor assim. Bjs!
    Madalena, São Pualo, SP

    ResponderExcluir
  4. Gil, tudo o que você escreve é lindo. Bjs!
    Laura, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  5. Gil, é simplesmente impossível sair do seu blog. Bjs!
    Heleonora, São Paulo, SP

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.