Por Gil Nunes
Vivemos nos tempos atuais momentos apocalípticos; Nações contra nações, governos corruptos e corruptores, organizações mundiais que só servem para fortalecer os braços dos injustos sanguinários, mentiras nas relações internacionais, descumprimento de acordos que beneficiem os mais fracos, enfim, um verdadeiro caos estampado na vida desta geração de governantes internacionais inúteis, salvo algumas exceções.
A verdade é que o povo não aguenta mais. Não só o mundo das instituições está globalizado, mas as pessoas também.
Hoje, as pessoas conversam umas com as outras em questão de segundos, ainda que a distância entre elas seja de 3000 ou 12000 Km., essas pessoas conversam e trocam suas experiências, falam do que ocorre dentro de sua casa, do seu bairro, de sua cidade, do seu estado ou do seu país.
Dentro do senso comum, vai-se observando o que mais ou menos é certo ou errado. Umas ensinam às outras, e certamente, todos os impérios de perversidades vão sendo revelados e as pessoas que se encontram subjugadas, unidas com outras que se encontram dentro da mesma situação, enchem-se de coragem e dizem não a toda criação maléfica de governantes que somente usam o povo para satisfazerem suas pretensões criminosas.
Até parece piada de mal gosto, o fato de governantes assassinos irem até repórteres internacionais para defenderem os “Direitos Humanos,” visto que são verdadeiros déspotas travestidos de uma suposta bondade que jamais existiu. Muda apenas a cara e a cor da pele, no entanto, os corações, os sentimentos e as mentes, são as mesmas.
A dita “democracia” defendida de unhas e dentes, nada mais é que um bordão insensato usado para ganhar notoriedade enquanto se usa uma ditadura doentia e ao mesmo tempo desprezível para escravizar outras Nações, haja vista ser encharcada com a morte de milhares de inocentes civis os quais nunca fizeram parte dessa panela.
Vale dizer, que esses doentes pelo poder, bem como gananciosos pelo dinheiro, jamais conheceram a verdadeira DEMOCRACIA, isto é fácil de se comprovar pelo simples fato de nunca terem usado os métodos legítimos de uma sociedade que além de se respeitar, respeita também as outras Nações.
Entendo ser inadmissível, qualquer dirigente de Estado, ou qualquer de seus enviados, colocar o bedelho nas Relações Internacionais sobre Direitos Humanos, enquanto ao mesmo tempo, invadem países, matam, estupram, torturam e destroem vidas inocentes.
Esses governantes cruéis devem se calar e retornar às boas ações segundo os Princípios Constitucionais de uma Nação Verdadeiramente Civilizada. Sim, porque não adianta dizerem que são civilizados enquanto agem da mesma forma que agiam os homens das cavernas ao encontrar soluções somente em assassinatos de vidas inocentes.
Países que não fazem parte do Protocolo de Kyoto, não têm moral para falar sobre o Meio Ambiente. Já os que participam, devem repudiar qualquer insinuação e ou especulação desses assassinos da Sustentabilidade Ambiental de caráter Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.