Infelizmente a história se repete.
Antigamente no Coliseu de Roma as pessoas clamavam por sangue, clamavam pela morte de inocentes assassinados por homens covardes armados até os dentes.
Que eram comandados por déspotas genocidas que criavam e mantinham um domínio de poder por meio do sadismo, da ganância, da prepotência, da soberba e do conluio perverso juntamente com outros que tinham esses mesmos pensamentos, sentimentos e ações, os mesmos que há nos dias de hoje no coração dos genocidas Netanyahu, Biden, Trump, Putin, Ortega, entre outros. Contudo, esse Coliseu foi ampliado com a globalização mundial em que atualmente no grande Coliseu do Mundo doentes incautos com pensamentos de genocidas clamam por sangue.
Clamam pela morte de inocentes indefesos desarmados no mundo todo especialmente nas redes sociais que somente censuram seus usuários quando eles defendem vidas de civis inocentes e por isso esses incautos têm vozes contra vidas de civis inocentes que nunca viram, mas que por forças espirituais malignas clamam para que o genocídio se amplie ainda mais.
Mas, até quando?
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.