Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 30 de maio de 2025

Atitudes da vida

Venda o que você tiver para vender. 

Mas jamais se venda ou venda alguém que para você não tem preço seja lá qual for o preço dessa sua desventura ignomínia.

Porque se você vender o que não tem preço você terá um grande alto preço de dívida que jamais precisaria ter, exceto se teve total interesse naquela venda indevida. 

Gil Nunes

Netanyahu é a besta fera 2025

Maldito desumano que faz limpeza étnica contra as vidas inocentes de civis palestinos. 

Todas essas empresas de jornalismos no mundo todo vêm se beneficiando com muito dinheiro nos seus caixas, seus jornalistas malditos dizem até hoje que tudo o que vem acontecendo é guerra contra Hamas quando na verdade é e sempre foi genocídio.

No Brasil todas essas empresas de jornais estão comprometidas com o genocídio as televisivas inclusive. 

Malditos em prol do dinheiro sujo em detrimento das vidas de civis inocentes; crianças, mulheres e idosos inclusive. 

Netanyahu dos infernos até quando esse genocida maldito irá assassinar a sangue frio vidas de civis inocentes palestinos famintos e desarmados?

A maldição caiu sobre o Estado de Israel Netanyahu o genocida repetindo o holocausto do genocida Adolf Hitler.

Por tudo isso, diante dos homens e de Deus são todos indesculpáveis e culpados com dolo por tudo isso.

Gil Nunes 

O amor

Se vocês amam somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa? Até os cobradores de impostos amam as pessoas que os amam!

Jesus Cristo

sábado, 24 de maio de 2025

Coliseu de Roma

Infelizmente a história se repete. 

Antigamente no Coliseu de Roma as pessoas clamavam por sangue, clamavam pela morte de inocentes assassinados por homens covardes armados até os dentes. 

Que eram comandados por déspotas genocidas que criavam e mantinham um domínio de poder por meio do sadismo, da ganância, da prepotência, da soberba e do conluio perverso juntamente com outros que tinham esses mesmos pensamentos, sentimentos e ações, os mesmos que há nos dias de hoje no coração dos genocidas Netanyahu, Biden, Trump, Putin, Ortega, entre outros. Contudo, esse Coliseu foi ampliado com a globalização mundial em que atualmente no grande Coliseu do Mundo doentes incautos com pensamentos de genocidas clamam por sangue. 

Clamam pela morte de inocentes indefesos desarmados no mundo todo especialmente nas redes sociais que somente censuram seus usuários quando eles defendem vidas de civis inocentes e por isso esses incautos têm vozes contra vidas de civis inocentes que nunca viram, mas que por forças espirituais malignas clamam para que o genocídio se amplie ainda mais.

Mas, até quando?

Gil Nunes

sexta-feira, 23 de maio de 2025

As Profecias

O fato das profecias estarem se cumprindo segundo o Evangelho de Jesus Cristo, o Apocalipse inclusive. 

Não quer dizer que temos de concordar e aceitar tudo que os homens vêm fazendo na terra com o firme propósito de destruir a vida das pessoas:

Transtornando, tirando a liberdade, saqueando, usurpando, furtando, roubando, matando, entre outros. 

Ao contrário a tudo isso, temos que não aceitar e lutar contra todos eles que tentam fazer da vida alheia um verdadeiro e inaceitável inferno.

Porque foi exatamente para não aceitarmos e lutarmos contra tudo isso que fomos salvos. 

Gil Nunes 

sábado, 17 de maio de 2025

Os invasores

Ninguém deve ser agredido por ser contra Netanyahu o genocida maldito destruidor de vidas de civis inocentes palestinos na Faixa de Gaza junto com sua corja de soldados genocidas incautos.

Netanyahu com o diabo no coro tudo é possível. Ele parece aquele irmão mais novo arrumando encrenca com todo mundo confiando no irmão mais velho e mais forte Trump. Mas sem o amparo do irmão mais velho é uma manjuba. Manjuba não. Manjuba é coisa boa e Netanyahu é o coisa ruim.

Sou totalmente contra essa limpeza étnica em GAZA feita por Netanyahu esse facínora genocida e seus soldados também facínoras genocidas.

O genocídio continua e matérias pagas às empresas de "notícias" vêm chamando essa carnificina de guerra. 

Jornalistas pagos para chamarem GENOCÍDIO em GAZA de guerra é o cúmulo da alienação mental e o que há de mais antiético no topa tudo por dinheiro.

Eu na qualidade de jornalista jamais daria notícias mentirosas em detrimento de massacres contra as vidas de civis inocentes assassinadas/massacradas; crianças, mulheres, idosos inclusive.

Até maio de 2025, mais de 53.000 palestinos foram mortos em Gaza desde o início do genocídio em outubro de 2023, desses, mais de 45.000 eram mulheres e crianças, representando mais de 80% das vítimas fatais. Além disso, mais de 110.000 pessoas ficaram feridas, muitas com sequelas permanentes.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu tem sido amplamente criticado por sua condução da suposta guerra, que inclui ataques a hospitais, escolas e zonas civis, além de bloqueios humanitários que agravam a crise. 

Organizações internacionais, como a Anistia Internacional e a Human Rights Watch, acusam Israel de genocídio, e um mandado de prisão foi emitido contra Netanyahu pelo Tribunal Penal Internacional.

A situação humanitária em Gaza é crítica, com hospitais, como o Hospital Indonésio, sem condições de operar devido aos ataques e à escassez de recursos. 

Além disso, a infraestrutura básica, como fornecimento de água e energia, foi severamente comprometida.

Muitos especialistas, organizações de direitos humanos e até juristas internacionais já classificaram as ações de Israel em Gaza como genocídio, especialmente pela dimensão da destruição, o número de civis mortos, incluindo dezenas de milhares de mulheres e crianças, e o bloqueio sistemático de ajuda humanitária essencial.

Chamar isso apenas de “guerra” pode suavizar a realidade brutal enfrentada pelo povo palestino. 

A palavra "genocídio" tem um peso jurídico e político forte, e está sendo levada a tribunais internacionais, inclusive.

O Tribunal Penal Internacional emitiu mandados de prisão contra Netanyahu e outras lideranças israelenses, exatamente por genocídio e crimes contra a humanidade.

Tribunal Penal Internacional
 
Em novembro de 2024, o Tribunal Penal Internacional emitiu ordens de prisão contra o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, o ministro da Defesa Yoav Gallant e o líder do Hamas, Ismail Haniyeh, por envolvimento em crimes de guerra e genocídio durante o conflito em Gaza.

Essas ordens foram baseadas em investigações preliminares que indicaram a responsabilidade desses líderes por ataques indiscriminados contra civis e infraestruturas essenciais, violando as Convenções de Genebra. 

O governo israelense rejeitou essas acusações, afirmando que suas ações são em legítima defesa contra o Hamas.

Anistia Internacional 

A Anistia Internacional publicou um relatório em dezembro de 2024, no qual classificou as ações de Israel em Gaza como genocídio. 

O relatório de quase 300 páginas documenta a destruição em larga escala de residências, hospitais e escolas, além de bloqueios humanitários e detenções arbitrárias. 

A organização argumenta que essas ações visam destruir, total ou parcialmente, o grupo palestino, conforme definido pela Convenção para a Prevenção e Repressão do Crime de Genocídio de 1948. 

O governo israelense refutou essas alegações, chamando-as de "totalmente falsas".

Human Rights Watch

A Human Rights Watch também acusou Israel de cometer crimes de guerra em Gaza, incluindo ataques indiscriminados contra civis e infraestruturas essenciais. 

A organização destacou que, apesar das alegações de legítima defesa, as ações de Israel violam o princípio da proporcionalidade e a obrigação de proteger a população civil durante conflitos armados.

Reações Internacionais

O primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, criticou as ações de Israel. Trump sugeriu transformar Gaza em uma "zona de liberdade", enquanto Sánchez rotulou o Estado israelense como "genocida". Essas declarações refletem a crescente pressão internacional sobre Israel para cessar as hostilidades e permitir a entrada de ajuda humanitária em Gaza.

(Gil Nunes)

Eu Era Cego e Agora Vejo

Levaram, pois, aos fariseus o que dantes fora cego. 

E era sábado o dia em que Jesus fez o lodo e lhe abriu os olhos. 

Então, os fariseus, por sua vez, lhe perguntaram como chegara a ver; ao que lhes respondeu:

Aplicou lodo aos meus olhos, lavei-me e estou vendo. 

Por isso, alguns dos fariseus diziam:

Esse homem não é de Deus, porque não guarda o sábado.

Diziam outros: 

Como pode um homem pecador fazer tamanhos sinais? 

E houve dissensão entre eles. 

De novo, perguntaram ao cego: 

Que dizes tu a respeito dele, visto que te abriu os olhos? 

Que é profeta, respondeu ele. 

Não acreditaram os judeus que ele fora cego e que agora via, enquanto não lhe chamaram os pais e os interrogaram: 

É este o vosso filho, de quem dizeis que nasceu cego? 

Como, pois, vê agora? 

Então, os pais responderam: 

Sabemos que este é nosso filho e que nasceu cego; mas não sabemos como vê agora; ou quem lhe abriu os olhos também não sabemos.

Perguntai a ele, idade tem; falará de si mesmo.

Isto disseram seus pais porque estavam com medo dos judeus; pois estes já haviam assentado que, se alguém confessasse ser Jesus o Cristo, fosse expulso da sinagoga. 

Por isso, é que disseram os pais: 

Ele idade tem, interrogai-o. 

Então, chamaram, pela segunda vez, o homem que fora cego e lhe disseram: 

Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador. 

Ele retrucou: 

Se é pecador, não sei; uma coisa sei: 

Eu era cego e agora vejo. 

(João)

A humilde necessidade da oração

E, quando orardes, não sereis como os hipócritas; porque gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos dos homens. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa. 

Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. 

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidade, antes que lho peçais.  

Jesus Cristo, O Senhor!

sábado, 10 de maio de 2025

Cuidado com as ações dos Golpistas

Cuidado com possíveis Golpes

Golpistas costumam se passar por instituições financeiras, empresas ou até mesmo advogados, com o objetivo de obter dados pessoais ou financeiros das vítimas. 

Esses golpes podem ocorrer por meio de chamadas telefônicas, mensagens de texto, e-mail ou WhatsApp.

Como Identificar e Evitar Golpes

Desconfie de solicitações inesperadas: 

Se alguém entrar em contato solicitando informações pessoais, bancárias ou pagamentos, especialmente se for inesperado, desconfie.

Não forneça dados pessoais:

Instituições financeiras e empresas legítimas não solicitam informações sensíveis por telefone ou mensagem.

Verifique a autenticidade: 

Se a ligação alegar ser de uma empresa ou instituição conhecida, desligue e entre em contato diretamente com o número oficial da empresa para confirmar a veracidade.

Evite clicar em links suspeitos: 

Não clique em links recebidos por SMS ou WhatsApp sem verificar sua autenticidade.

O que Fazer se Receber uma Ligação Suspeita

Não atenda: 

Se não reconhecer o número é melhor não atender.

Bloqueie o número: 

Após a ligação, bloqueie o número para evitar novos contatos.

Registre um Boletim de Ocorrência: 

Se você acredita ter sido vítima de um golpe, registre um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Comunique-se com sua operadora:

Informe à sua operadora de telefonia sobre a tentativa de golpe.

Dicas de Segurança

Mantenha seus dados pessoais seguros: 

Evite compartilhar informações pessoais em redes sociais ou com desconhecidos.

Use autenticação de dois fatores: 

Sempre que possível, ative a autenticação de dois fatores em suas contas online.

Eduque seus familiares e amigos: 

Compartilhe informações sobre como identificar e evitar golpes com seus familiares e amigos, especialmente os mais vulneráveis.

Lembre-se, privacidade e segurança salvam vidas!

Gil Nunes 

quinta-feira, 1 de maio de 2025

Lei Vs Graça

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão. Eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará. De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que está obrigado a guardar toda a lei. De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaístes. Porque nós, pelo Espírito, aguardamos a esperança da justiça que provém da fé. Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão, nem a incircuncisão têm valor algum, mas a fé que atua pelo amor. Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade? Esta persuasão não vem daquele que vos chama. Um pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação. Eu, porém, irmãos, se ainda prego a circuncisão, por que continuo sendo perseguido? Logo, está desfeito o escândalo da cruz. Tomara até se mutilassem os que vos incitam à rebeldia. Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade; porém não useis da liberdade para dar ocasião à carne; sede, antes, servos uns dos outros, pelo amor.  Porque toda a lei se cumpre em um só preceito, a saber: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede que não sejais mutuamente destruídos. Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.  Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais sob a lei. Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam. Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito. Não nos deixemos possuir de vanglória, provocando uns aos outros, tendo inveja uns dos outros.

(Paulo servo do Senhor)