Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

terça-feira, 30 de abril de 2024

Minha paixão é sem fim


Cada vez que vejo e interajo com o mundo do jeito que ele é, sabendo que ele também era e persiste em continuar sendo com todas essas desordens veementemente institucionalizadas em que prevalece o erro em prol dos supostamente mais espertos, mais e mais me apaixono por Jesus Cristo.

Disse Jesus Cristo: 

"O meu Reino não é deste mundo."

É importante entender que tudo que temos fica e tudo que somos vai conosco. 

Assim sendo, deste mundo nada temos e dele nada levaremos, então, por que não agirmos com lisura e decência uns com os outros?

Infelizmente uma multidão de pessoas ainda não entendeu que estamos aqui para servir uns aos outros e não o contrário. 

Acredito que a pedagogia de Jesus Cristo é mais que perfeita porque leva em conta algo muito mais sublime, nobre e que está muito acima do entendimento da pessoa humana, ou seja, excede todo e qualquer entendimento. 

As pessoas têm todo o direito de discordarem de mim, mas ainda assim, eu continuarei louco e totalmente apaixonado por Jesus Cristo e seus ensinamentos. 

Graça e Paz a todos!

Gil Nunes 

Um comentário:

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.