Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sábado, 20 de abril de 2024

A contradição e interesses econômicos escusos dos governantes dos EUA

Enquanto defendem os civis inocentes ucranianos contra o genocida Putin e seu governo maligno

Ao mesmo tempo ajudam o genocida Netanyahu com seu governo maligno a destruir quase 40 mil vidas de civis inocentes palestinos sem contar os mais de 80 mil feridos

Além disso, assassinou vários soldados e civis inocentes israelenses

E mais recentemente assassinou todos os membros de uma ONG, todos civis inocentes que estavam na Faixa de Gaza para alimentar os palestinos famintos 

E ao ser questionado sobre seus procedimentos de delinquente disse o genocida Netanyahu que tudo isso ocorreu por infelicidade da fatalidade 

Fatalidade essa que sem misericórdia ou remorso ele vem causando com o apoio dos EUA, Reino Unido, França e Alemanha 

Todos incautos cegos e surdos destruidores de vidas inocentes indefesas 

A ONU na verdade é uma falácia 

Vivemos mais uma vez a era das trevas governada por bandidos delinquentes sanguinários travestidos de governantes de Estados que na verdade são genocidas impiedosos 

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.