Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

domingo, 17 de março de 2024

Netanyahu e Putin são dois genocidas covardes


Eles estão destruindo os jardins 

Por quê?

Infelizmente em pleno século XXI temos de presenciar esses genocidas fazendo e desfazendo no planeta, ambos confiantes nas potências injustas, egoístas e sanguinárias; EUA e China.

Netanyahu e Putin são dois delinquentes sanguinários dos infernos porque adoram o sofrimento, a dor, a escassez e a morte na vida das outras pessoas. 

Na verdade ambos certamente fizeram pacto com Satanás, pois este veio para roubar, matar, destruir...

O deus deles é o próprio ego nutrido pela soberba, ignorância e destruição da vida das pessoas que não se alinham com suas malditas ideias e sentimentos sórdidos de criminalidades.

Então, esta é a pergunta que não quer calar:

"Onde estão as tais autoridades deste mundo?"

Não obstante, uma singela e intuitiva resposta cheia de indignação repercute dentro do coração de cada vida que repudia todas essas carnificinas provocadas pelos genocidas Netanyahu e Putin: 

"Sim. Sem sombra de dúvida as autoridades deste mundo tenebroso também estão nas mãos de Satanás com todos os que lhes servem e se alinham com elas."

Mas, até quando?

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.