Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

O problema da criminalidade no Brasil

Por Gil Nunes

Estamos constantemente querendo saber o que está acontecendo nos noticiários das 6h das 7h das 10h das 13h das 19h das 20h das 22h das...

E qual é a nossa preocupação?

Poder sair de casa sem ter de ser abordado (a) por algum meliante numa moto com garupa, por vezes em grupo, querendo levar a moto, o carro, a carteira, a bolsa, o celular, dentre outros...

As moças e os moços dos jornais televisivos tidos como "jornalistas" dizem que as leis precisam ser mais duras e que a polícia tem de prender esses criminosos... blá... blá... blá...

O interessante é que essas pessoas tidas como “jornalistas” televisivas procuram elevar o ibope com tais degenerações da dignidade da pessoa humana seja ela vítima ou não.

Dificilmente podemos presenciar essas pessoas que se apresentam como “jornalistas” televisivas dizendo que a culpa de termos um Brasil cheio de violência/criminalidade resulta dos atos e ações dos criminosos que se infiltram dentro dos três Poderes às vezes travestidos (as) de homens e mulheres do bem.

Eles e elas desviam trilhões dos cofres públicos tudo em nome da falsa ideia de que estão fazendo o melhor em prol de um Brasil melhor para todos sem injustiça e ou corrupção, contudo, são pais e mães da injustiça e da corrupção, mas a população brasileira inflamada por causa de um sentimento pessoal interno de que esses (as) e ou aqueles (as) são pessoas do bem e que estão fazendo o melhor por nós e por todos os nossos irmãos brasileiros, não se cansam de dar mais e mais um voto de confiança, esperando melhoras... esperando mudanças...  que melhore suas vidas... e sempre que isso não acontece inventam alguma coisa para se convencerem de que não estão sendo enganados (as) e a mídia é meio pelo qual forja suposta “prova” cooperando na falsa demonstração de que não estão sendo enganados (as) e seus irmãos brasileiros não estão sendo jogados no mundo do desprezo, do descaso, da pobreza, da miséria, da criminalidade... vitimados por causa da ganância dos (as) criminosos (as) que estão no Poder infiltrados (as) como bactérias mortíferas destituídos (as) da boa consciência.  

Temos um grande problema no Brasil.

Muitos (as) se denotam de esquerda e servem somente a si e aos seus, e outros (as) vêm e dizem que são de direita e estarem a serviço das forças do bem e acabam servindo também somente a si e aos seus, os (as) que se dizem de centro deviam ser o equilíbrio, mas também usurpam tudo e todos de modo geral, a população está cansada dessa forma mentirosa de agir a esquerda, a direita, o centrão, tudo para enganar quem vota e não tem o controle do (a) tal "representante" nos três Poderes.

Com todos esses acontecimentos tanto a esquerda quanto a direita e o centrão ainda mais, acabam obtendo êxito, por quê?

Porque os resultados são desastrosos; criminalidade, injustiça e muita, mas muita corrupção na esquerda, no centro, na direita... o próprio sistema está corrompido e infelizmente amargamos essas injustiças e destruições da dignidade da vida da pessoa humana.

Importante dizer que membros de ideologias da esquerda, do centro e da direita estão infiltrados dentro dos três Poderes; Executivo, Legislativo e Judiciário, e estão ou não comprometidos com a destruição da vida em sociedade.

Quem são esses e essas?

São aqueles e aquelas que sabem que são os (as) culpados (as) de um Brasil deplorável em todos os sentidos e aspectos, ainda que esses tais e essas tais desfrutem de tudo que esta terra chamada Brasil e seus recursos possam dar.

Assim sendo, antes de falarem de criminalidade no Brasil, devemos observar se esses desvios não estão ocorrendo nos meandros das instâncias dos três Poderes em que muitos amantes da luxúria e do poder praticam crimes inomináveis e absolutamente destrutíveis à vida em si antes mesmo de nascer.

Um país onde há muita criminalidade na vida da população é porque a população está sendo sem dúvida preterida da legitima representação nos três Poderes.

Um país onde os “líderes” têm pensamentos de miserabilidade para com os que bem deviam representar o resultado é de miséria na vida de todos de forma geral.

Mas os causadores de tudo isso ainda se safam com seus gordos salários, benefícios e aposentadorias imensuráveis.

Que Deus nos ajude e verdadeiramente nos livre de todos esses males.

Política e Deus não estão juntos porque o homem é corrupto por natureza ainda que declare Deus como sua primeira opção antes de vagar no mundo da perdição.

Estamos todos cansados e sabemos que tudo isso é uma sujeira sórdida e inaceitável.

Chega de criminalidade primeiro praticada pelos (as) fulanos (as) e sicranos (as) infiltrados (as) dentro dos três Poderes; Municipais, Estaduais e Federais.

Não temos bandidos (as) de estimação sejam de esquerda, de centro, de direita, do executivo, do legislativo e ou do judiciário.

Queremos um Brasil de verdade, de vida, de paz e sem criminalidade.

Vocês são culpados (as) quando somos assaltados porque vocês criam as leis, julgam as leis e executam as leis sempre contra a população e em prol de vocês e isso não devia ser assim.

Quem sabe em 2023 acordemos e paremos de achar que temos bandidos (as) de estimação sejam de esquerda, de centro e ou de direita.

Enfim, chega, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.