Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

sexta-feira, 8 de março de 2013

A Mulher... 08 de Março de 2013

Por Gil Nunes

Dizer que a mulher não é essencial na vida do homem é o mesmo que dizer que o homem não deve mais respirar.

A mulher foi feita para o homem, vez que não é bom que o homem fique só.

O homem sem a mulher é igual a um peixe fora da água.

O homem só pode ser homem se ele tiver a mulher, vez que ela é o que falta nele e sem ela ele não consegue existir.

Eu não sei viver sem a mulher, se vivo é porque a tenho.

Ai de mim se não fosse; o amor, os cuidados, o carinho, o companheirismo, a dedicação, a compreensão e o perdão da mulher que faz parte da minha vida.

O homem briga com a mulher porque a mulher briga com o homem, porém, a mulher sempre está certa e o homem errado.

O homem sem a mulher, bem, sem a mulher, o homem é o bicho.

A mulher não precisa do homem, mas o homem precisa da mulher.

O homem deve amar a mulher, mas jamais se esquecer de amar a primeira mulher da sua vida; sua mãe.

O homem pode se virar muito bem, mas esse muito bem, não inclui ficar longe da mulher.

Se o homem fosse mais importante do que a mulher ele não precisaria dela para ser gerado.

Por toda a vida é com a mulher que o homem aprende e não o contrário.

Quem nunca ouviu esta expressão? – Ah! É? Vou ali chamar minha mãe!

O sentido da vida acontece com a mulher na vida do homem.

Até agora não entendi todo esse machismo de só o homem ser chefe de cozinha.

A mulher jamais fará falta ao homem se ela estiver perto.

A mulher é tão melhor e mais importante do que o homem, que ele se vai, e ela permanece.

Toda poesia, música, ensaio, peça, pensamento e sentimento nos quais o homem se inspira, são feitos especialmente para a mulher.

O homem sem a mulher pode fazer uma coisa; chorar.

O homem que não sabe o valor que a mulher tem é porque ele não é homem.

O homem que sabe o valor que a mulher tem jamais a abandona.

O homem deve sentir raiva de si por decepcionar a mulher.

O homem deve se contentar com a mulher que tem.

Se o homem se perder por causa da mulher, ela sempre o encontrará se quiser, se não, ele continuará perdido sem a mulher.

O homem não encontra e escolhe a mulher, todavia, é a mulher quem encontra e escolhe o homem.

Independentemente, toda liberdade pertence à mulher, vez que de outro jeito, não adianta, tudo depende dela.

Se a mulher não fosse tão importante na vida do homem, Deus jamais a faria, deixando que o homem fique só.

Tem tanto homem calado dizendo ser muita coisa, mas mulher gosta de ouvir.
A mulher é igual à lua, mesmo de noite, seu natural é brilhar clareando a vida do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.