Sem que com isso haja individualismo.
Ser é melhor do que ter e a alma sabe disso.
Porque fisicamente todos nós caminhamos para o mesmo poslúdio e há quem duvide dessa realidade existencial.
Por isso, o destino é importante, mas o percurso até chegar ao final precisa ser observado, vivido e sensibilizado porque tudo que é rústico, seco e desagradável não pode suprir os anseios da alma, do ser, nem do espírito, nem da existência física que também tem suas necessidades intrínsecas.
Assim, vamos todos caminhando, lembrando que durante o percurso é melhor ajudar, aprender, compreender e ensinar enquanto ajuda, aprende, compreende e ensina.
Destacando que ninguém é mais importante do que ninguém, mas por incrível que pareça, somos todos necessários numa dependência e interdependência que alcançam o ápice da transcendência por mais que haja em nós falta de conhecimento sobre todas essas ferramentas criadas para a sustentação da alma e do ser mesmo que o nosso corpo pereça e chegue o dia em que não exista mais.
Por fim, é importante dizer que a alma e o ser vivificam o espírito e ao corpo proporcionam vigor resplandecente vivificando também a nossa áurea por mais que sejamos por algum motivo e ou aos olhos dos outros algo ou alguém insignificante vez que não sabem eles que tudo isso nada tem a ver com achar isso ou aquilo ou não achar nada disso ou daquilo por não ser lei física, filosófica ou humana, todavia, trata-se de criações com forças complexas concedidas ao Universo e não a nós.
Pode acreditar!
Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.