Agradeço Por Sua Visita ao Meu Blog

Faça seu comentário com responsabilidade. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Humanismo não tem a ver com

Querer ser o centro das atenções
Manipular as situações e as pessoas 
Mentir para conseguir o que quer 
Desconsiderar a verdade 
Prejudicar as pessoas 
Iludir por pura obsessão 
Ser contra a verdade por puro proselitismo 
Topar tudo por dinheiro 
Topar tudo por poder
Topar tudo pela fama
Topar tudo para agradar alguém 
Topar tudo para obter êxito mesmo que ilícito 
Topar tudo por causa da vaidade 
Irracionalidade 
Cobiça 
Ódio 
Rancor 
Ganância 
Desrespeito 
Desconsideração 
Injustiça 
Pretensão doentia 
Maldade 
Cegueira espiritual, mental e sentimental 
Oportunismo 
Bisbiliotagem 
Ameaça 
Roubo
Furto
Simulação 
Dissimulação 
Falsidade 
Desonestidade 
Intolerância 
Tortura 
Matança 
Trapaça 
Mediocridade 
Hipocrisia 
Racismo 
Sectarismo 
Elitismo 
Sensacionalismo 
Religiosismo 
Fatalismo 
Nepotismo 
Determinismo 
Indiferença 
Desconfiança 
Fraude 
Conformismo 
Ingratidão 
Falta de interesse no bem 
Vontade para praticar o mal
...

~Gil Nunes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.