Reflexão Para Hoje
Brasil | Mundo Político
Competência Vs Vaidade
Os governantes de todos os entes públicos, os anteriores, os atuais e os que ainda virão precisam mostrar e destacar a competência que porventura tenham e não a sua vaidade, a vaidade de seu cônjuge e muito menos a vaidade dos que estão com eles nesse ou naquele desafio de demonstrarem para o que vieram e para quais objetivos foram eleitos por meio do escrutínio secreto.
O povo não aguenta mais esses discursos vazios corroborados com indevido, desordenado e desnecessário ímpeto de vaidade.
Governantes não são eleitos para fazerem de conta que são estrelas, governantes são eleitos pela população para que deixem de ser preguiçosos, tagarelas e trabalhem para proporcionar qualidade de vida para toda a população do país com amor, vocação e inteligência a fim de que não se tornem imprestáveis e um peso diário especialmente para seus eleitores.
Governantes, em nome da Dona Democracia parem de brincar com a vida da população, população esta que espera um mínimo de decência da parte dos que inventaram de ser candidato ao serviço público posto que por meio de discursos e promessas destoados da verdade, mas ainda assim recomponham-se e tenham um mínimo de decência e compostura.
Governantes não são vocês as pessoas mais importantes, importantes são as pessoas que resolveram confiar o voto em vocês e por causa disso botaram vocês onde vocês estão para que trabalhem a fim de que tragam qualidade de vida para todos e não somente para a vida de vocês e dos que com vocês estão.
Governantes não importa se vocês são de partido de direita, de centro e ou de esquerda, importa sim que vocês deixem de ser embusteiros, egoístas, corruptos e desumanos.
Governantes, nós brasileiros e brasileiras esperamos que vocês sejam competentes e não vaidosos!
~Gil Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.
As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:
Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).
Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.
Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.