domingo, 21 de julho de 2024

Políticas internacionais do momento

Até que enfim Biden entendeu, reconheceu e aceitou a sua incapacidade.

Trump vai se aproveitar do momento horrendo que passou para ganhar as eleições norte-americanas.

Nos EUA existem milhões de pessoas que vivem na miséria e o novo presidente precisa resolver essa lástima tão visível aos olhos da sociedade norte-americana que faz de conta que não enxerga.

Maduro está com o cão no coro junto com seus amigos genocidas Netanyahu, Putin, Ortega, Bush, Hitler..., entre outros. 

Desta vez o povo sofrido venezuelano precisa se libertar do ditador Maduro e da turma que o apoia. 

Maduro e sua corja de malfeitores precisam dar lugar à verdade, à equidade e à democracia tão necessária também na Venezuela. 

As forças armadas do governo do ditador Maduro na Venezuela são igualmente corruptas do mesmo jeito que ocorre nas ditaduras nas demais partes do mundo em diversos séculos na vida da humanidade e tudo isso é extremamente repugnante especialmente porque até o poder judiciário fica também sempre à disposição do ditador da vez nesse e ou em qualquer outro país dominado por esse e ou por qualquer outro déspota. 

Sobre os ditadores no mundo; é desconcertante ver um genocida de milhares de vidas de civis inocentes segurando uma criança nos braços dizendo o quanto a vida é importante. 

Eleições 2024 na Venezuela; quanto menos os governantes dos EUA se intrometerem nos problemas da Venezuela melhor para os venezuelanos porque os governantes dos EUA não são e nunca foram os mocinhos nessa e ou em quaisquer outras situações.

Deus, salve os palestinos das garras do genocida endemoninhado Netanyahu e da corja que sustenta seu império da morte!

Perguntaram-me: Por que Deus permite o extermínio proposital orquestrado pelo genocida Netanyahu e sua corja de genocidas contra milhares de vidas de civis inocentes palestinos? - Respondi: Não compreendo o porquê de Deus permitir. Também não entendo isso.

A hipocrisia dos EUA é tão sem tamanho porque em nenhum momento se interessaram em usar suas forças bélicas para defenderam os palestinos. Mas para defenderem o genocida Netanyahu e sua corja prontamente se colocaram à disposição. Isso é um conluio desenfreado e maldoso sem qualquer sombra de dúvida. 

Os EUA são verdadeiras lástimas porque até o momento não se dignaram a defender os indefesos civis inocentes palestinos, mas não medem esforços em defenderem os interesses escusos do genocida Netanyahu e sua corja de genocidas disponibilizando e encaminhando equipamentos bélicos para isso.

No Brasil e no resto do mundo jornalistas mercenários mentirosos chamam os massacres arquitetados pelo genocida Netanyahu e sua corja de assassinos de guerra. Certamente, em troca de vultosa quantidade de dinheiro sujo de sangue dos civis inocentes palestinos.

Brasil, 25 de Agosto de 2024, Netanyahu é um genocida esquizofrênico obsessivo dos infernos, não se cansa de junto com sua corja de genocidas assassinar a vida de civis inocentes palestinos, usa as matanças para negociar com seus inimigos. Diabólicos esses filhos de Adolf Hitler. 

Netanyahu, Putin, Ortega, Maduro... são crápulas que pontuam na marginalidade do século XXI.

Aprender é sempre importante. Quando alguém sendo de esquerda e ou de direita impõe que a pessoa tem de se calar, isso não é certo, é sim fascismo, seja de esquerda e ou de direita, eles impõem isso e ou aquilo goela abaixo, no entanto, resta a você aceitar e ou pedir ajuda ou não.

A dicotomia dos genocidas diabólicos do século XXI: Netanyahu e Putin. - Ninguém ousa barrá-los em hipótese alguma.

Netanyahu/Putin/Hitler/Bush/Trump... Os homens são cheios de maldades e dizem dizimar vidas porque foi Deus quem mandou. Também são mentirosos.

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.