Por Gil Nunes
Vez e outra, surge em nós uma benegnidade sem fim, ou seja, nos tornamos pessoas extremamente boas, meigas, carinhosas, amorosas, fidedignas em todos os sentidos e aspectos, complacentes, cheias de projetos bons e maravilhosos para a própria vida e muito mais ainda para as vidas dos outros.
Eu não sei muito bem como tudo isso acontece., trata-se de um conjunto de acontecimentos, de oportunidades, de possibilidades, de motivações, de um texto bem escrito da vida por causa de um contexto anterior, que vislumbra outro contexto posterior, uma coisa que liga outra, e que por isso, estão inteiras entre si.
Momentos assim, devem ser aproveitados., vividos, compartilhados, sentidos, a fim de que haja crescimento e resultado palpáveis.
Embora haja em alguns seres humanos; E se? Mas! Talvez., não é hora para tais indagações. O momento é de andar, avançar, ir, atingir, chegar lá., chegar aonde? No lugar que individualmente traçamos por meio das nossas prospecções e aspirações.. para quem sabe, podermos estar com os outros que fizeram a mesma coisa, que pensaram do mesmo jeito, que sentiram o mesmo sentimento, que se focaram no mesmo objetivo, que acreditaram da mesma forma, que traçaram seus objetivos igualmente..
Chegar lá para continuarmos com toda essa felicidade de coisas boas acontecendo o tempo todo., é assim que precisamos prosseguir., sem medo de sermos felizes.
Sim! Chegou o momento de avançar, deixando para trás todo pensamento negativo, todo medo, toda preguiça! Avante... ao alvo!!! Era justamente o que eu estava precisando ouvir, ou melhor, ler!
ResponderExcluirMas... e se... talvez...
CHEGA! Nada de "mas", nada de "e se"... o momento agora é de atingir o alvo e pronto! Maior é o que está conosco!
O Deus de vitórias!
Receba um grande abraço do seu leitor!
JSN(Minas Gerais)
Divino!! É isso mesmo!!!
ResponderExcluirSoráia, São Paulo, SP