sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Vida verdadeiramente existencial em Deus por Jesus Cristo

É verdade que existem n tipos de fé.

As pessoas estão sempre buscando o meio pelo qual sejam salvas do afundamento do Titanic de sua existência e por isso, elas tentam z possibilidades para não serem jogadas por forças maiores no fundo do espectro das perdas infindas, da vida; corpo, alma e espírito.

E quando elas vislumbram e ou mensuram estas possibilidades e ou impossibilidades, elas estão pensando nelas mesmas e ou nas pessoas que lhes são muito queridas.

Então, em meio a todos esses acontecimentos elas recebem diversas abordagens de que se pagarem muito em dinheiro poderão ter total proteção para elas e para as pessoas que elas se preocupam e amam.

Já num outro momento outras pessoas são compelidas a se envolverem com ritos que possam lhes proporcionar uma maior intensidade com protetores superiores, vez que segundo as orientações eles as ajudarão em todos os momentos necessários e inesperados, valendo inclusive para a vida numa outra vida que se leva em conta a possível reencarnação com tudo novo e diferente.

E para que se não bastasse, há aqueles que dizem que não há necessidade de nada disso, mas que regimentos e estatutos internos têm de serem respeitados, mesmo que não se fale de possíveis exigências de dízimos e ofertas nessa ou naquela situação, caso em que a princípio os propositores se esquivam de falarem dos assédios morais que acontecem em decorrência do compromisso com a tal religiosidade intrínseca.

Findo tudo isso, é importante dizer que Jesus Cristo não exigiu nada disso e ou aquilo que não tenha sido dito aqui. Ele quer somente que saibamos que Ele teve de vir aqui para nos salvar em troca do quê? Somente da nossa fé de saber e entender que Ele veio para nos buscar, nos salvar para toda a eternidade.

Se acreditamos que Jesus Cristo veio somente para nos salvar das mãos das forças do mal já nos será eficazmente necessário, o resto não passa de ciladas e mentiras que os homens falam, explicam e ensinam no intuito de prenderem a mente, a alma, o espírito e o coração das pessoas incautas e com isso, todo o corpo também estará preso nessa forma desumana de domínio da vida das pessoas.

Certa vez Jesus Cristo falou:

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

O que quero dizer é que ninguém tem de pagar pedágio para ter uma vida abençoada e protegida por Deus em Jesus Cristo nosso Senhor e Eterno Salvador.

Mas, respeito quem não aceita e não pensa assim.

Cada pessoa tem a liberdade de escolha.

Ter a liberdade de poder escolher tem de ser sempre o ápice de toda e qualquer oportunidade e ou situação da vida.

Dizem que tudo aquilo que é de graça as pessoas não valorizam.

Mas é bom levar em conta a gratuidade oferecida pelo Filho de Deus em salvar a vida das pessoas por meio do seu sacrifício na Cruz em que por meio desse Ato salvou as pessoas do passado, do presente e do futuro, assim sendo, uma grandiosidade de providência espiritual.

Disse Jesus Cristo na Cruz: 

“Está consumado!”.

Isso quer dizer que está tudo resolvido.

Mas os inimigos espirituais insistem em dizer que está faltando alguma coisa ainda a ser paga.

Cabe a mim, a você e a bilhões de pessoas no mundo todo a não acreditarmos nisso.

Pois o alto preço já foi pago. Não temos de pagar mais nada.

Afaste-se de pessoas que exigem de você o pagamento pela salvação sua e ou de algum de seus entes queridos.

Porque Jesus Cristo já pagou todas as suas contas e as dos seus entes queridos também, basta que você e seus entes queridos acreditem nessa realidade espiritual.

Enfim.

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.