domingo, 6 de outubro de 2024

O tempo que temos para ser, viver e deixar viver

Estamos incondicionalmente inseridos num procedimento de aprendizado dentro do espaço tempo contínuo até que cada um de nós cheguemos à estatura perfeita de existencial plenitude.

Alguém certa vez falou que "felicidade não pode ser congelada, nem armazenada." Por isso, tem de ser vivida no espaço tempo contínuo.

A infinitude de um dia termina em um dia.

A cada segundo da nossa existência, precisamos vibrar com; nossa mente, nosso espírito e todas as células do nosso corpo na imensurável realidade intrínseca de estarmos vivos e isso é maravilhoso.

Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.