sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Jornalismos no mundo

O trabalho do jornalismo tem de ser o de transmitir as notícias e não de fabricá-las.

Jornalismos no mundo todo e no Brasil inclusive, estão sendo pagos para justificarem a matança de milhares de civis inocentes na Faixa de Gaza e no Líbano que já ultrapassam os 44.000 mortos assassinados pelas forças Nazistas da Gestapo do Genocida Netanyahu pestes bubônicas do séc. XXI de Israel e mais de 99.000 vidas de civis inocentes feridas entre os mortos e feridos na maioria mulheres e crianças inocentes indefesas.

Por tudo isso o genocida Netanyahu e sua corja de genocidas incluindo os genocidas do governo dos EUA e os jornalismos que aceitam esses tipos de pagamentos com células monetárias manchadas de sangue em detrimento das mortes de vidas de civis inocentes são todos injustificáveis diante de Deus e diante dos homens ainda que por muitos incautos religiosos ou não estejam indevidamente sendo reverenciados como se fossem "deuses".

(Gil Nunes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.