quinta-feira, 24 de outubro de 2024

A fé de hoje

Deus é bom e muitas pessoas que pensam que são Deus não se importam muito.

Triste mesmo é quando você chega à situação de constatar que você foi enganado (a) pelo partido político e pela religião que defendeu de unhas e dentes, pelo seu time de futebol por causa da cartolagem, pelos políticos em quem tanto confiava e por tantas outras pessoas e instituições que juraram a você fidelidade, respeito e consideração que nunca tiveram com você e com as pessoas que você ama resultando em perdas e danos para a vida humana.

Saiba, a falta de honestidade está nas pessoas e não em você, mas se você se mantém junto com as pessoas desonestas, então você será considerada mais uma pessoa desonesta por dar suporte às pessoas desonestas.

Nunca deixar de lembrar que foi por meio de conluio que assassinaram Jesus Cristo na Cruz, por isso, jamais devemos fazer parte de conluio.

Não existem desigrejados, existem desinstitucionalizados das instituições religiosas, vez que a igreja são as pessoas que estão dentro ou fora de tais instituições, mas, pessoas estas que acreditam e esperam somente em Jesus Cristo O Senhor e O Único Dono da igreja que são as pessoas e não as instituições religiosas.

Quando Jesus Cristo regressar virá buscar a igreja dele que são as pessoas e não as instituições religiosas.

As instituições religiosas não têm de serem uma espécie de CIA e ou KGB para o tempo todo ficarem vigiando a vida de seus membros, no cristianismo Jesus Cristo madou vigiar, mas não a vida alheia.

Cada vez que as pessoas brigam alimentam os espíritos maus que estão nelas.

É possível que Deus permita que passemos por situações e lugares que ninguém passou.

É bom que saibamos e ou lembremos que; ninguém é o dono de Deus, mas Deus é o dono de tudo. 

(Gil Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.