segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

A vontade de Deus

Geralmente não tem nada a ver com a vontade dos homens religiosos ou não.

Deus é bom. Mas os homens com seus atos de desafetos nutridos pelo desejo de destruição contra vidas inocentes tentam impor e ou demonstrar que não. E assim, apresentam segundo eles, um deus mentiroso, impiedoso, vingativo, mercenário, ganancioso, manipulador, dissimulado, hedonista, egoísta, charlatão, mafioso, desonroso, enganador, assassino, genocida, irresponsável, frio, calculista, desumano, devastador, imperialista, amante e adorador do dinheiro também do que o dinheiro pode proporcionar, inimigo da verdade, da paz, da vida, da fé que restaura para o bem e não para o mal, da alegria, da felicidade, da esperança, do amor, da mansidão, do domínio próprio, da bondade, da longanimidade, da coerência, do conhecimento, do entendimento, da harmonia, da afabilidade, da nobreza, da delicadeza, da união, da paciência, da humanidade, da humildade, do coração puro, do sentimento que acolhe, do ensino, do bem, da vida, da ajuda mútua, do abraço, do beijo, do carinho, do apreço, da cordialidade, do sossego, da gentileza,  do... 

Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.