quinta-feira, 5 de outubro de 2023

A medicina hoje no Brasil está de luto

O ser vivente perdeu a noção do significado da palavra VIDA.

Norteado por forças malignas rouba, furta, saqueia, destrói, mata.

Não percebe que por meio das mesmas ferramentas inescrupulosas que utiliza para agir de maneira criminosa também será atingido/vencido.

Esse tipo é o tipo imediatista. 

Fazer de conta que o Rio de Janeiro continua lindo é mentalidade mentirosa. 

Ainda que a Barra da Tijuca no Rio de Janeiro tenha fama de um dos lugares mais caros da cidade com relação à segurança pública não se pode dizer o mesmo. 

Tudo isso indica crime político. 

Os médicos ortopedistas não mereceram essa irracional depravação assassina.

Agora, não adianta as desculpas que surgirão. 

O Rio de Janeiro e todos os demais municípios do Brasil vêm sofrendo há séculos com gestores públicos fraudulentos que não se preocupam com a segurança pública, com a educação, com a devida distribuição de renda, estão preocupados com os seus bolsos, suas férias, suas mordomias em detrimento do abandono da população que paga o preço com a própria VIDA.

Pelo que se pode constatar não somente o Rio de Janeiro,  mas também tudo indica que Salvador na Bahia foi abandonado pelo estado. 

Além dos municípios, os estados e a federação nos três poderes gestores esses que não estão preocupados com as perdas irreparáveis das VIDAS que são violentamente ceifadas por oportunistas que usurpam as VIDAS alheias e o suposto poder do estado que há séculos abandonou a população brasileira. 

Os corruptos atacam por inércia na gestão pública e os que estão dentro ou fora das repartições públicas atacam a população brasileira dócil e indefesa. 

Além dos médicos assassinados de maneira nojenta e selvagem no Rio de Janeiro temos todos os dias nos noticiários o assassinato de crianças que são alvejadas por assassinos dentro e fora dos três poderes do estado, seja por ação, negligência ou omissão. 

Um dia, será que todos eles pagarão essa conta por todos esses seus atos?

~Gil Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.