domingo, 17 de setembro de 2023

Virilidade masculina em jogo

Esses homens que são doentes, apaixonados, enfim, endiabrados por armas de fogo, torpedos, tanques blindados, navios e aviões de guerras, que gostam de criar as guerras e obrigam outros a lutarem nelas, têm indubitavelmente problemas de virilidade, certamente agem assim dessa forma destrutiva contra a vida alheia para compensar essa deficiência de caráter da qual foram acometidos, possivelmente culpando as suas vítimas por causa desse seu infortúnio.

Eles gostam dos títulos que inventam no mundo, na indústria e mercado das guerras (das armas) para serem bajulados também por meio dos títulos bajulam uns aos outros por pensarem, sentirem, por agirem do mesmo jeito facínora e genocida.

Eles gostam das guerras que nunca vão pessoalmente lutar.

Eles gostam da matança.

Agora neste momento em várias partes do mundo existem guerras e muitas desnecessárias.

A vida alheia eles ceifam sem qualquer remorso. 

Ainda assim, a VIDA é muito mais que isso.

VIVA A VIDA!

~Gil Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.