sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

INDONÉSIA, seu lema; ASSASSINAR PESSOAS

Por Gil Nunes

Mantenha seu nível. – educação é tudo!

A mãe que cuida bem do seu filho é uma belíssima mãe.

"Tudo aqui é temporário". - (autor desconhecido).

Por que sou a favor dos direitos humanos? - Porque sou humano!

Alguns poderão dizer que estou aqui, feito João Batista, jogando minhas palavras ao vento / deserto, mas nem mesmo ele fez isso. - eu também não.

Não caia de paraquedas em assuntos alheios que você desconhece. – não se engane.

Qual a diferença entre terroristas assassinos que criam leis idiotas em conluio para matar e terroristas que matam sei lei alguma?

Lei de pena de morte é lei idiota, criada por idiotas, apoiada por idiotas, cumprida por idiotas, executada por idiotas.

Indonésia e qualquer outro Estado que pratique a pena de morte, são países de fracassados. - cegos que ainda não encontraram o Caminho.

Ninguém tem o direito de ceifar a vida de alguém. - os que matam, demonstram o tamanho da tremenda ignorância e incapacidade de ser gente.

O homem é um palhaço que desempenha bem seu papel de palhaço. - falo isso em relação aos doentes que pensam fazerem bem para a sociedade. – usam isso como mantra. – a realidade é outra.

Ninguém pode querer o bem da sociedade, assassinando a sociedade.

Ninguém pode querer o bem das pessoas, assassinando pessoas.

Assassinos são assassinos, com ou sem autorização do Estado para matar.

Indonésia - país de governantes fracassados. - pena de morte é crime e um crime não justifica outro crime.

Esses governantes fracassados necessitam de uma Yoko Ono na vida deles, porque se não, vão continuar assassinando pessoas no mundo todo.

O governo assassino da Indonésia assassinou várias pessoas (vítimas indefesas) em 17 de Janeiro de 2015, para atender à sua lei idiota de pena de morte, criada por idiotas e executada por idiotas.

Um país onde há pena de morte é um país, além de criminosos é também um país de retardados. - Indonésia é um desses criminosos e retardados.

O problema é que há jornalistas burros ignorantes, juntos com religiosos burros ignorantes, concordando com esses assassinatos dos indefesos.

E os governantes burros ignorantes da Indonésia, agradecem pelo apoio dessa gente; burra ignorante, estúpida e hipócrita.

Sobre os assassinatos na Indonésia, nas redes sociais, só sai esterco da boca do povo que fala sobre o assunto.

O problema da idiota lei de pena de morte é que os criminosos com carta para matar, matam por conveniência, por meio de conluio. – E, ainda, eles dizem que tudo fora realizado dentro do mais perfeito e devido processo legal.

Há pouco eu ouvia uma Rádio Full Reca, falando sobre o assunto, jogando esterco para todos os lados.

Você acredita que em países civilizados há lei de pena de morte?

O governo brasileiro não deve fazer negócios com países assassinos de pessoas, os que não respeitam os direitos humanos há vida.

O problema desses governantes assassinos é que praticam às escondidas, em conluio ou não, aquilo que condenam. – Eles são medíocres e hipócritas.

Assassinar pessoas é crime. – não compactuo com esses criminosos que acham que matar pessoas é normal.

Quem diz ser cristão / cristã e ao mesmo tempo ser a favor da lei e execução da pena de morte, não sabe o que está dizendo e nem o que é ser cristão / cristã.

Ser cristão não é ser um religioso / uma religiosa. - Ser cristão / cristã é um estilo de viver.

O diabo veio para roubar, furtar, matar, destruir... Eu vim para que todos tenham vida e vida abundante. - (Jesus Cristo).

Se for para amar somente as pessoas boazinhas, com isso, o que vocês fazem de tão magnífico? Eu digo; amem as pessoas que não merecem. (Jesus Cristo).

As pessoas que não merecem são as que mais precisam de ajuda.

Por vezes, chega o momento de escolher entre ser um (a) mero (a) religioso (a) ou continuar sendo um cristão / uma cristã que perde para ganhar.

De verdade, se fosse seu filho / sua filha que estivesse para ser assassinado (a) por assassinos da Indonésia você seria a favor da pena de morte?

Todo sectário só vê seu lado e dos que são seus, não se importa com a vida das outras pessoas. - tudo se resolve nele e nos seus. - egoísmo.

Aos fanáticos religiosos eu afirmo; matar pessoas, independente de cor, credo, escolhas que façam na vida é crime.

No mundo há também governantes inescrupulosos que se dizem cristãos, contudo, são assassinos de pessoas. - não respeitam o direito à vida. - em nome do Cristo eles matam. - todavia, Cristo jamais autorizou matar. - o contrário sim. - sempre!

A Inquisição Espanhola que se alastrou no mundo todo, ceifou vidas aos milhares, dizendo defender a fé cristã, os EUA fizeram o mesmo. - mas Cristo não mandou matar!

A forma que tratamos nossos inimigos, com ou sem amor, demonstra quem somos.

Os inimigos de uma pessoa ou de uma Nação, também são pessoas e devem ser tratados com dignidade, respeito e assistência humanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.