quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Assassinos de Inocentes, Provam Que São Atrasados

Por Gil Nunes

Não sei como a Comunidade das Nações, não a ONU, porque para mim, Nações Unidas são todas as Nações, independetemente de fazerem parte ou não do reduto dos que atualmente se dizem papas da atual ONU, podem suportar países que se dizem de primeiro mundo, mas que ainda vivem na era das cavernas.

Seus tribunais são dotados de conluio, onde quem vence é o mais forte e o mais mentiroso, a começar por aqueles que deveriam julgar os processos com lisura e justiça., e não julgam., desde a primeira até a última instância.

Todos nós sabemos que os governantes dos EUA, promovem por séculos e séculos todo tipo de carnificina, injustiça e privação de liberdade dos que não concordam com suas malignas diretrizes de uma "política" trazida da era dos bárbaros, e esta, exercida dentro e fora dos seus muros.

Lá, eles têm Estados que são e outros não, a favor de pena de morte., ocorre que onde o atraso persiste, como é o caso do Estado da Geórgia, os assassinatos são aos montes., o pior de tudo é que estão pouco se lixando com os que são assassinados por ordem de corruptos e corruptores que por causa dos apadrinhamentos e conluio, nunca experimentam do próprio veneno que destilam nas vidas inocentes.

Isso é coisa antiga, não estou aqui falando nada de novo., o que me enoja é que esses mentes tolhidas e atrasados, insistem em impor seus ditames perniciosos dentro e também fora dos seus cercados., é um tipo de gente que não sabe conversar ou dialogar com quem quer que seja, menos no entanto com seus opositores., tudo é pela força e pela violência injusta e assassina.

Se eu tivesse a infelicidade de nascer num país com tais governantes, há muito teria me tornado cidadão brasileiro., isto é, não nas décadas de 60 e 70, posto que os governantes dos EUA colocavam o bedelho nas questões que só interessavam a nós e não a eles., eles fazem o que sempre fizeram, se intrometem nos lugares onde nunca são chamados ou bem recebidos., acredito que seja uma doença que é transmitida de geração em geração.

O povo do Norte da América é um povo bom, seus governantes é que são uma lastima; mentem, trapaceiam, manipulam, são arrogantes, presunçosos, maldosos, preconceituosos, paranóicos e cheios de inveja, cobiça, ganância, e todos outros males destruidores do Estado Democrático de Direito, da Legítima Defesa e do Devido Processo Legal.

Nos EUA, o povo sadio é aquele que não coaduna com esse histórico podre desenhado e articulado por seus governantes que respiram morte e destruição.

No Brasil temos muitas falhas como é o caso principalmente dos políticos corruptos e corruptores, mesmo assim, nenhum Estado tem o direito de assassinar seus cidadãos e ou de outras Nações., só Deus é Soberano neste sentido, e na Terra, não existe ninguém que seja representante de Deus para fazê-lo., pode existir sim, verdadeiros assassinos que se utilizam do nome de Deus para assassinarem seus semelhantes., e mais, Deus não é monopólio de ninguém., ninguém é dono de Deus.

Mas você poderá indagar - Será que se no Brasil a Pena de Morte fosse o método usual para "resolver" os problemas da corrupção e dos corruptores, nosso País não estaria tão desenvolvido economicamente tanto quanto os EUA?, minha resposta é: Você já ouviu falar de algum político corrupto e corruptor do governo dos EUA ser morto por determinação de alguma ordem judicial daquele país?

A propósito, deixo aqui o meu parecer favorável ao Estado da Palestina, os políticos da America do Norte, como sempre, tentaram manipular a mente de nossa Presidente Dilma Rousseff para que ela fosse contra, mas falharam, pois são cegos e não enxergam que nossa Presidente é uma mulher de fibra e verdadeira Chefe de Estado., quem sabe tenham confundido nossa Presidente Dilma com alguma Secretária de Estado dos EUA., ledo engano., a alegria durou pouco. Meus parabéns Presidente Dilma Rousseff! O povo brasileiro pode ir a qualquer parte do mundo sem ter que se envergonhar do Presidente ou da Presidente que tem em seu País. Parabéns!!!

Matéria Sobre Assassinato de Inocente nos EUA., Jornal Folha de São Paulo:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/979038-apos-rejeicao-de-ultimo-apelo-troy-davis-e-executado-nos-eua.shtml

Resposta de Nossa Presidente Dilma Rousseff, Por Meio de Seu Discurso no Plenário da ONU:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/dilma-diz-lamentar-ausencia-do-estado-palestino-dos-debates-da-onu.html

"Tenho comigo que, o pior tipo de gente, é aquele que se reúne em conluio para destruir vidas indefesas e inocentes."

6 comentários:

  1. Esses EUA fedem meu caro! Tudo isso é pura sujeira! Esse grude está impregnado e não sai.
    Tenho 61 anos, e desde que me conheço por gente, eles sempre agiram assim. Mas muito bem vindas suas observações e repúdio a tudo o que tem acontecido. Parabéns pelo seu blog surtido e interessante. Precisamos de pessoas assim como você na mídia em geral. Grande abraço!!
    Venceslau, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  2. Um Estado que assassina os seus em nome de "lei" ou "princípios" que ele determina por certos, nunca viu e jamais conheceu a DEMOCRACIA e O DEVIDO PROCESSO LEGAL. O que pode ter é um mero teatro no pseudo julgamento. Trata-se de um antro!
    Faria, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  3. Ah! Gil, fico tão chateada com todas essas coisas acontecendo no mundo. Seria tão bom se as pessoas fossem pelo menos um pouquinho mais justas e não procurassem fazer o mal ao seu próximo. O sistema ninguém consegue mudar. Para eles, tudo acaba sendo correto e até entendem que estão fazendo um favor à comunidade. Mas podemos ver que não é nada disso. De qualquer forma, gostei do seu posicionamento, estou com você nessa posição mais que acertada. Bjs!
    Ludimila, São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  4. Os Países que se aliaram com os Estados Unidos nessas guerras que eles inventaram estão todos quebrando junto com seu aliado. Guerra custa caro!
    Ser da paz e fazer o bem aos outros não custa nada. E eles querem?
    Fernanda, Porto Alegre, RS

    ResponderExcluir
  5. Morei nos Estados Unidos um tempão. Mas nada se compara ao nosso Brasilzão!! Aqui a gente tem de tudo e não valoriza. Nunca mais saio do Brasil.
    Amo o Brasil! Amo o meu povo! Amo viver!
    Gil, um beijinho, espero que tenha algo novo e alegre para escrever logo, leio tudo. Escreve!!
    Samantha, Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  6. Gil, gosto mais quando você fala de raposa, lenhador, lembranças de alguém, escrever, para você, o que significa, agradar a Deus, mãe nosso tudo de bom, vida bela, relações humanas, seus pensamentos, seu amor e sua paixão, acho o máximo. Em Pessoas, você escreveu: "Essas pessoas precisam entender que nada acontece por acaso, que o Sol sempre aparece, que o frio do inverno é apenas um meio para diversificar o calor profundo da intensidade de cada um de nós que dividimos o mesmo espaço. Elas precisam olhar com mais sensibilidade para as flores da primavera, sentir o cheiro de cada perfume, e deixar que seus olhos brilhem numa tarde fria de outono no permear da fina camada de Sol que aparece." Então? Peço que você faça este exercício agora mesmo! Não deixe que a falta de justiça dos outros ofusque seu brilho. Você tem um mundo de coisas boas para falar. Se concentre nelas. Faça os nossos corações bater mais forte com suas palavras lindas e meigas. Precisamos delas! Você entende? Receba um beijo com carinho, admiração e pura consideração desta sua fã que nunca se cansa de ler o que você escreve. Parece loucura! Mas leio o tempo todo.
    Laura, São Paulo, SP

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Ele é muito importante para que eu possa melhorar ainda mais o meu estilo e aquilo que coloco no ar.

As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade dos seus autores. Entretanto, não serão colocados no ar, comentários com palavras de baixo calão ou os que, ainda que sejam anônimos, não tenham um mínimo de identificação como:

Nome, Cidade, Estado, País (se fora do Brasil).

Nota: Para facilitar o envio do seu comentário, retiramos o controle de acesso por meio da inclusão de palavras antes do envio. Agora, basta escrever e enviar.

Atenção! Perguntas específicas, mande-me um e-mail.